pedro tecno-x Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 (editado) ola pessoal estou com um pipino aqui. estou com Sony Xperia c c2304 não carrega alguém tem a solução, já troquei conector de carga fiz fiz varios jumpers mas não tive nenhum resultado. alguem que saiba o que pode me da uma força por gentileza Editado Março 28, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
socellsr Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Wellington, Meu nome é José Luis, tambem estou com um xperia c2304 que só carrega desligado, já troquei conectou de carga e o mesmo não é reconhecido pelo. Na verdade o conector de carga foi troca pq eu ia passar o software no aparelho e o mesmo não estava sendo reconhecido pelo PC, ou seja, troquei o conector e o PC continua não reconhecendo. vc tem alguma idéia o q seja grato José Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 tente isso amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro tecno-x Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 amigo, essa placa não do sony c2304 mas obrigado pela sua ajuda. se souber mais alguma coisa agradessemos muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhessykaferreira Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 esquema pra carregar o sony c2304 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiasgs Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Em 29/03/2016 at 18:20, socellsr disse: Wellington, Meu nome é José Luis, tambem estou com um xperia c2304 que só carrega desligado, já troquei conectou de carga e o mesmo não é reconhecido pelo. Na verdade o conector de carga foi troca pq eu ia passar o software no aparelho e o mesmo não estava sendo reconhecido pelo PC, ou seja, troquei o conector e o PC continua não reconhecendo. vc tem alguma idéia o q seja grato José Luis Ola bom dia. Estou com o mesmo problema nesse C2304, Já achou uma solução? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ihelpcell Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Em 28/03/2016 at 11:03, pedro tecno-x disse: ola pessoal estou com um pipino aqui. estou com Sony Xperia c c2304 não carrega alguém tem a solução, já troquei conector de carga fiz fiz varios jumpers mas não tive nenhum resultado. alguem que saiba o que pode me da uma força por gentileza amigo voce conseguiu a soluçao para o sony? estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Em 23/09/2016 at 12:39, jhessykaferreira disse: esquema pra carregar o sony c2304 dudutama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aganete Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Em 28/03/2016 em 11:03, pedro tecno-x disse: ola pessoal estou com um pipino aqui. estou com Sony Xperia c c2304 não carrega alguém tem a solução, já troquei conector de carga fiz fiz varios jumpers mas não tive nenhum resultado. alguem que saiba o que pode me da uma força por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aganete Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Agora, aganete disse: Problema e solda fria no conector da bateria ,resolvi vários aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.