Marquindaserra Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Boa tarde, Alguém já passou por problemas com a câmera traseira do z3 compact, ela abre normal sem erro mais fica com a tela toda preta sem imagem nenhuma, a frontal funciona normalmente, procedimentos adotados: -Troca da câmera -Atualização do SO -Hard Reset -Instalação de aplicativos de câmera de terceiros Nada funcionou, alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Verifique se não esta faltando componentes na região do conector da camera na placa. Marquindaserra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquindaserra Postado Março 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2016 Agora, William Ferreira disse: Verifique se não esta faltando componentes na região do conector da camera na placa. Já comparei com outra placa e não percebi diferença nenhuma, os componentes nos mesmos lugares. Segue imagem do celular no modo câmera traseira, não apresenta nenhum erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquindaserra Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 Mais alguma sugestão? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rianrj Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 estou enfrentando o mesmo problema com o D6643 (Xperia Z3 comum), só que este ocorreu após a troca do touch. Alguém? DanielCostadcoj reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Alguém resolveu? Chegou um hoje aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoantonio Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 mesmo problema aki mas com um d6643 DanielCostadcoj reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Testei outra câmera e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Nada galera? Outro aparelho aqui na assistência e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Em 01/06/2016 at 19:00, rianrj disse: estou enfrentando o mesmo problema com o D6643 (Xperia Z3 comum), só que este ocorreu após a troca do touch. Alguém? Estou com problemas nas duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Sei que o Tópico é um pouco antigo mais eis uma possível solução. thiago32, guilherme topcell e Guimarquez10 reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 100% Testado. guilherme topcell, Guimarquez10 e thiago32 reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Em 06/12/2016 em 02:16, Edslamb disse: Sei que o Tópico é um pouco antigo mais eis uma possível solução. Em 06/12/2016 em 02:58, Edslamb disse: 100% Testado. amigo vc salvou minha vida resolveu problema 100% vlw muito obrigado mesmo! Guimarquez10 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimarquez10 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Em 25/07/2017 em 14:46, thiago32 disse: amigo vc salvou minha vida resolveu problema 100% vlw muito obrigado mesmo! Uma duvida, tenho que encostar a solda da E-G, F-H ? E porque o resto de solda pra fora ? Prescisa disso ou soh tocar uma na outra ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 59 minutos atrás, Guimarquez10 disse: Uma duvida, tenho que encostar a solda da E-G, F-H ? E porque o resto de solda pra fora ? Prescisa disso ou soh tocar uma na outra ? Amigo fórum destinado a Técnicos. O Sr é técnico? Esse trabalho requer experiência em soldas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.