Evertonkissila Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Amigos boa noite gostaria de saber se ha algum codigo para ver a versão do atc sem colocar na box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Existe sim amigo, porém são muitos e alternadamente podem exercer ou não diferentes funções, por se tratar de muitos, mas muitos modelos Chineses. Ex.: *#800# ou *#900# versão software, mas em outros *#900# “BT Power ON” e *#901# “BT Power OFF”. Enfim é complicado, a de se ter cuidado redobrado com estes códigos pois alguns podem resetar algo indevido e aí a dor de cabeça virá! Eu particularmente estou testando na prática em diversos modelos cobaias meus e assim vou levando, aliás minha Master BOX esta lendo relativamente bem, nos mais variados modelos. Seria mamão com açúcar se tivéssemos uma lista confiável com esses códigos para cada modelo, mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Amigos boa noite gostaria de saber se ha algum codigo para ver a versão do atc sem colocar na box amigo eu pessoalmente nunca da certo mais segue um link que talves vc desfrute com sabedoria http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1953-servi%E7o-de-c%F3digos-chin%EAs-modelos.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 amigo eu pessoalmente nunca da certo mais segue um link que talves vc desfrute com sabedoria http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1953-servi%E7o-de-c%F3digos-chin%EAs-modelos.html amigo queria agradecer aos dois que postaram mas não apareceu a opção de agradecer duas vezes. por isso to postando. !!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 amigo queria agradecer aos dois que postaram mas não apareceu a opção de agradecer duas vezes. por isso to postando. !!!!!!!! nao pressisava so basta vc clikar uma ves agradecer ou post o resultado ser foi concluido com sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 amigo queria agradecer aos dois que postaram mas não apareceu a opção de agradecer duas vezes. por isso to postando. !!!!!!!! O modo mais seguro de saber a versão dos chineses é utilizando equipamento profissional. Tópico Encerrado! Moderador ClanGsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados