Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Existe sim amigo, porém são muitos e alternadamente podem exercer ou não diferentes funções, por se tratar de muitos, mas muitos modelos Chineses. Ex.: *#800# ou *#900# versão software, mas em outros *#900# “BT Power ON” e *#901# “BT Power OFF”. Enfim é complicado, a de se ter cuidado redobrado com estes códigos pois alguns podem resetar algo indevido e aí a dor de cabeça virá! Eu particularmente estou testando na prática em diversos modelos cobaias meus e assim vou levando, aliás minha Master BOX esta lendo relativamente bem, nos mais variados modelos. Seria mamão com açúcar se tivéssemos uma lista confiável com esses códigos para cada modelo, mas...

Postado

amigo queria agradecer aos dois que postaram mas não apareceu a opção de agradecer duas vezes.

por isso to postando. valeu!!!!!!!!

nao pressisava so basta vc clikar uma ves agradecer ou post o resultado ser foi concluido com sucesso

Postado

amigo queria agradecer aos dois que postaram mas não apareceu a opção de agradecer duas vezes.

por isso to postando. valeu!!!!!!!!

O modo mais seguro de saber a versão dos chineses é utilizando equipamento profissional.

Tópico Encerrado!

Moderador ClanGsm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...