macieira518 Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Olá bom dia!!! Estou com um moto x2 32 gigas, que o display pisca sem parar. Alguem ja pegou um aparelho assim e pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AOlanda Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Estou com um problema exatamente igual, porém em um moto g2, se alguém puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Mesmo colocando em modo Fastboot eles continuam com a tela piscando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 1 hora atrás, macieira518 disse: Olá bom dia!!! Estou com um moto x2 32 gigas, que o display pisca sem parar. Alguem ja pegou um aparelho assim e pode me ajudar? Bom dia amigo Ja testou outra frontal? 1 hora atrás, AOlanda disse: Estou com um problema exatamente igual, porém em um moto g2, se alguém puder ajudar. Bom dia amigo Vamos manter o forum organizado Abra um topico para o seu modelo O sr.é tecnico???se nao for aconselho levar em uma assistencia especializada Leia as regras do forum por favor Neste topco estamos tentando ajudar o amigo com um x2 Obrigado pela compreenção Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Março 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2016 ainda não. Antes de partir para comprar uma ( que é bem cara) gostaria de saber se alguem conseguiu resolver por outra maneira este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Amigo macieira518,mesmo colocando ele em modo fastboot continua com a tela tremendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.