ramboo Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 7 minutos atrás, billcell disse: Tive que ativar pro aqui vc tem se não não dá paguei 60 dolares O meu esta ativado só q quando eu plugava o cel no modo dowload e abria o programa nada dava o cel não era reconhecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pariscell Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 boa noite pessoal, Deu certo aqui o procedimento do "RAMBO", EU EU REPOSTEI SEM QUERER, mas aqui funcionou normal pra mim , testei em um j5 e um j120h, obrigado rambo , e desculpe por ter postado novamente. abs ramboo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Em 07/05/2016 at 16:10, robinho82 disse: galera testado por mim ! coloca em modo download escolhe modelo g900m na octopus e reset frp !!!!! testado Obrigado aqui funcionou !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 esse modelo nem sempre vai funcionar com esse metodo!!! na z3x selecione o modelo J500m que vai funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. samukabastos11 Postado Maio 20, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Em 28/04/2016 at 18:39, dirceu disse: Boa Noite, eu teambem tenhum j120h na mesma situação, já fiz varios procedimentos e ainda não consegui. Alguem tem um procedimento funciona? Grato desde já. boa tarde sou samuel tenho uma zex ativada e uma octoplus entao esse procedimento do galaxy j120h e bem simples assim baixa um arquivo chamado sboot j120f passa ele no odin e remove ele na z3x usando. o j120f fiz assim e deu super certo porque j120h nao tem opcao frp..sm_j120h_convert_to_j120f_frp_reset_by_renz.tar.rar rodrigaorocha, alexis, kuntler e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianN56 Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Em 20/05/2016 at 15:51, samukabastos11 disse: boa tarde sou samuel tenho uma zex ativada e uma octoplus entao esse procedimento do galaxy j120h e bem simples assim baixa um arquivo chamado sboot j120f passa ele no odin e remove ele na z3x usando. o j120f fiz assim e deu super certo porque j120h nao tem opcao frp..sm_j120h_convert_to_j120f_frp_reset_by_renz.tar.rar Valeu amigo, deu certo no j120h/DS. Só passar o arquivo pela z3x mesmo (em modo download), no lugar de PDA, depois colocar o mesmo em modo Download de novo e resetar FRP e depois resetar o aparelho. Valeu Wyssamy, rodrigaorocha e Luan Soares reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathew2br Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Segui o tutorial do ramboo e funcionou perfeitamente! Muito obrigado pelo tempo e dedicação para criar o tuto :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Procedimento Testado e realmente funciona por tanto estou fechando o tópico,se precisar que o mesmo seja reaberto mandar MP a moderação Tópico Fechado Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados