Guilherme Alcântara Postado Março 29, 2016 Postado Março 29, 2016 Galera to com um samsung 3812 aqui, o sinal do wifi so fica fraco e oscilando . Alguem sabe oque pode ser a causa do problema? Citar
Ivan kern nunes Postado Março 29, 2016 Postado Março 29, 2016 boa tarde amigo,verifique a antena do wifi,assim como o conector que encosta na mesma,pode ser mal contato na mesma,outra verifique o ci do wifi,faça uma ressolda no mesmo. Reginaldo almeida e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar
Reginaldo almeida Postado Março 29, 2016 Postado Março 29, 2016 só completando o que nosso amigo Ivan postou acima ...... Ivan kern nunes, Xandy Santos, Guilherme Alcântara e 1 outro reagiu a isso 4 Citar
Guilherme Alcântara Postado Março 29, 2016 Autor Postado Março 29, 2016 8 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde amigo,verifique a antena do wifi,assim como o conector que encosta na mesma,pode ser mal contato na mesma,outra verifique o ci do wifi,faça uma ressolda no mesmo. Boa tarde amigo. Primeiramente obrigado pelo auxilio. Ja ressoldei o ci do wifi e verifiquei a antena. ao meu ver esta tudo normal Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Março 30, 2016 Postado Março 30, 2016 amigo,verifique se perto do ci do wifi não possui um cristal oscilador,se possui faça uma ressolda no mesmo e se não resolver faça a substituição por outro de mesma equivalência,pois o cristal pode estar danificado o que ocasiona este erro. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Xandy Santos Postado Janeiro 16, 2017 Postado Janeiro 16, 2017 Boa tarde, eu peguei um aparelho com esse mesmo problema e consegui resolver ressoldando os dois componentes citados acima Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
hamilton comando Postado Fevereiro 8, 2017 Postado Fevereiro 8, 2017 no meu caso deu certo,top! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.