juniorpb21 Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 estou com Xt1097 já apliquei várias flash e ele demora a ligar e quando liga fica com a tela preta. O bootloader estar bloqueado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarttech Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Amigo, eu também estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTACELULAR2 Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 amigos vou deixar aqui uma coisa que ja resolveu um problema asim no meu casso a tela preta moto g pegue uma lanterna foca ele na tela do moto g si der pra ver alguma coisa va ate a tela de brilho aumente ele nao que dizer que e o caso de vcs mais fica uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Ja peguei um uma vez que era a frontal que eu coloquei. Vc tem mais de uma frontal pra testar? Mas provavelmente deve ser alguma falha naqueles sensores que tem nas pontas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.