carlos ferreira da rocha Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 estou com dois samsung e215 que não acende o display vocês poderiam me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 estou com dois samsung e215 que não acende o display vocês poderiam me ajudar Iforme-nos os procedimentos já realizados, já testou flex, display e até uma possível oxidação, caso não conseguir resultados com os passos citados passe uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 já fiz todo este procedimento, só não flechei ainda. testei com outra placa e o display. por isto que eu acho que problemas esta na mesma.mas por via das duvidas se não for fleche o que poderia ser ficarei muito grato. obrigado Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 já fiz todo este procedimento, só não flechei ainda. testei com outra placa e o display. por isto que eu acho que problemas esta na mesma.mas por via das duvidas se não for fleche o que poderia ser ficarei muito grato. obrigado Amigo referente a esse modelo já obtive sucesso com vários que apresentavam tal problema passando uma flash, faça-o, e logo após nos de um feedback, onde não obter resultados iniciaremos a reparo na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.