Deco Duarte Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets 2 G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente ou que pode ser? Fiz atualizacao de software e verifiquei se ha sinal de oxidação e não encontrei. Grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Ola, senhor ja fes teste com outro cartão de memória?pois pod ser ele o causador desse poblema.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 bom dia aos amigos,e pedindo licença ao nosso amigo e moderador anderson,srº deco duarte,já abriu um tópico com a mesma solicitação,o ideal seria dar continuidade ao mesmo,verifique que o mesmo já possui respostas relevantes ao seu defeito: Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deco Duarte Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 Ivan, Bom dia! Tive que abrir outro tópico pois eu estava na área de reparo da Motorola, como eu não sei fechar tópico abrir outro só que não área correta. Anderson, Eu fiz testes com vários chips e cartões e continua dando o mesmo problema. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 (editado) Sr...Deco Duarte o seu,tópico foi movido para o local correto. Vamos da continuidade nele. Tópico Fechado. Editado Março 30, 2016 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados