MATHEUS Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 boa tarde, amigos. bem, eu sou novo na área. há umas semanas atrás adquiri uma box z3x usada . veio ativada para lg e samsung. o problema é que desde que comprei nunca consegui usar. assim que peguei já fui conectando ao pc, instalando o shell e tds os drivers. tive problema com o driver "cartão inteligente" e até hj não consegui instalar. pois bem, eu não sei se é por falta desse driver, mas eu nunca consigo fazer o programa ler o aparelho. seja qual for, sempre dá que naõ está conectado. já tentei conectar o cabo direto na box, nas 4 portas do pc e nada. resolvi então pedir ajuda, pois estou com um samsung m2510 pedindo senha e não consigo fazer o desbloqueio. seleciono a porta correta, coloco em modo flash e nada. box veio com mais de 50 cabos diferentes e estou meio perdido . desculpe se postei no lugar errado ou se furei alguma regra obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 gostaria de acrescentar que baixei o samsung tool e o lg tool e mesmo assim nao consigo usar a bo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Poste o print do gerenciador de dispositivos ai..se for somente driver cartão inteligente não vai da erro não...o que deve esta acontecendo é que voce não esteja instalando os drivers corretos do aparelho. Esse aparelho senão me engano, voce tem que desligar e segurar * + vol - e conectar o cabo...veja se instala drivers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 segue o print do gerenciador de dispositivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 acho interessante eu acrescentar tb que eu já fiz vários softwares neste pc, sem box, claro. samsung, motorola, lg, sony, nokia, iphone e alguns tablets. tenho tds os programas tanto da samsung qt da lg instalado (kies, lg support tool e etc) conectei o cel em modo flash (pressionando volume - + tecla numero 9 + conectar cabo), instalou tds os drivers ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 print do samsung tool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 como o colega lucas acabou de citar os drivers estao errados este pc que esta usando e 32 ou 64 bits? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 32 bits. poderia me explicar como remover tds os drivers e instalar os corretos? os drivers instalados foram os que encontrei na pasta do shell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 use este aquis martcards.rar primeiro descompacte os arquivo em um diretorio facil de achar depois va em leitor de cartao inteleigente clicque com o lado direito do mouse selecione atualizar manualmente navegue ate a pasta descompactada selecione e deixe o gerenciador instalar o driver correto depois dissi falça o mesmo com o cartao inteleigente ai vai funcionar redondinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 eu não preciso desinstalar os drivers atuais? posso instalar esse por cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Clica com botão direito e desinstale esse drive em marcação...limpe o cabo da box..reinicia o pc e depois conecte denovo. Faça o teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 nada feito, amigos. desinstalei o driver que você citou, instalei os novos, reiniciei, limpei o cabo da box e continua dando a mesma coisa nos logs do samsung tool segue a imagem de como está o geren. de dispositivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 (editado) O drive agora esta instalado correto amigo. Siga esse tópico aqui Editado Março 30, 2016 por Luc@s Silva® Aguarde que estou reindexando os arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 fiz o procedimento e dessa vez não tive erro, porém o aparelho volta bloqueado do memso jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Amigo, eu estava anexando novamente os arquivos que estavam faltando veja la agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 então, os arquivos eu ja tinha baixado aqui. foi de qd eu tentei e dava erro de conexão. fiz uma tentativa , fiz uma tentativa antes deste post e achei que nao tinha apresentado erro, porém ao ver com mais atenção os logs apresentou erros de conexão. segue os logs Selected model: M2510 Selected com port: COM70 Selected speed port: USB Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 112 byte segment 2 2000C000 21424 byte segment 3 20016000 26016 byte segment 4 2001E000 192 byte segment 5 2003803C 37456 byte segment 6 20058000 64 byte segment 7 20058138 16928 byte segment 8 20078000 1136624 byte segment 9 20300000 28222272 byte Start USB Flash Open com port - fail! Send loaders - fail Elapsed time: 9 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- o procedimento está certo. to em duvida do cabo. estou usando um cabo v8 original da motorola. ja tentei fazer o flash tanto com ele conectado ao pc qt a box. nao sei mais o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 tente primeiramente fazer uma flash pela Z3x, depois repete o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 o que me intriga é que como você meso falou, os drivers estão corretos agora, mas ainda sim ele não tá fazendo leitura de qualquer aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Março 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2016 15 minutos atrás, Luc@s Silva® disse: tente primeiramente fazer uma flash pela Z3x, depois repete o procedimento nada faz o celular desbloquear. nada faz o programa fazer a leitura do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.