Daniel silva nogueira Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 bom dia colegas do clan,estou tentando instalar o programa no windows 7 32bits so que quando ele começa a instalar fecha e nao termina a instalaçao..estou com acesso a internet..ja reiniciei o computador e nada toda vez ele começa a qrer instalar e fecha ...alguem teria uma soluçao por favor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Ola,tente com este aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2016 amigo nao vai nao sei oq acontece no outro notebook q eu tinha instalava tudo normal ..alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 11 horas atrás, danielzinhow disse: bom dia colegas do clan,estou tentando instalar o programa no windows 7 32bits so que quando ele começa a instalar fecha e nao termina a instalaçao..estou com acesso a internet..ja reiniciei o computador e nada toda vez ele começa a qrer instalar e fecha ...alguem teria uma soluçao por favor.. No minimo esta faltando netframework e microsoft visual . Aldinei Jose e Luc@s Silva® reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2016 pior q estao instalados sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 baixe e tente executar como administrador o LG Flash Tool 2014 , se esse também não abrir é certeza que precisa do netframework e microsoft visual , baixe todos no site microsoft e reinstale . Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable x86 Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable x86 Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable (x86) dotNetFx40_Full_x86_x64 Microsoft .NET Framework 4.5.2 Microsoft .NET Framework 4.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2016 obrigado irei fazer isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.