neno123 Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Amigos, estou com um xperia t2 ultra que esta com esse problema. A tela acende mas nao sai imagem (os ícones, papel de parede nao aparecem) o aparelho liga normalmente. Troquei o display mas nao resolveu. O flex principal esta perfeito, nao retirei para colocar o display novo. Sera que essa solução de fazer o jumper serve pro t2? Alguém tem o esquema dele? obrigado. franchicobarbosa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Ola,tambem o senhor poderia fazer o teste com outro lcd de preferencia original,tambem verifique o conector do lcd se não possui sinais de oxidações.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neno123 Postado Março 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2016 o lcd que eu coloque e original, a tela fica azul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Boa noite, Já peguei assim e tivemos que trocar um filtro de imagem próximo ao conector do flex. Mesmo que não tenha trocado o flex pra trocar a tela, faça o teste com um flex novo. Caso não resolva, poste uma imagem nítida da placa, próximo ao conector do flex que indico onde fizemos o reparo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neno123 Postado Março 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2016 Boa noite aí uma imagem. E desde já agradeço a ajuda de todos O visor eu comprei com o cabo Flex usado. Será que tem alguma a ver. Pois o msm é original. Comprei a frontal completa e coloquei minha placa lógica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neno123 Postado Abril 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2016 alguem pode me ajudar, estou com problema sony ultra t2, ja troquei cabo flex, display e nada da tela funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 3, 2016 Compartilhar Postado Abril 3, 2016 neno123, o senhor criou 3 tópicos com mesmo pedido de ajuda, postou em outros 3 a mesma pergunta, agora vem no seu próprio post e repete a pergunta. Além disso, mandou mensagem para vários membros do fórum pedindo ajuda. Em outro tópico um moderador já te indicou prosseguir apenas em um tópico. Criou esse, aguarde. Não saia enchendo o fórum de perguntas repetidas. Leia Regras do Fórum Clan GSM e as siga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rafael Vasconcelos Postado Abril 4, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Evite perguntas repetidas, isso só atraza e faz as pessoas não responderem, analisando sua imagem vejo claramente q vc arrancou um filtro quando levantou o flex sendo assim tente fazer esse jumper. Alvaroavelino, Uai Technology, renato.macdias e 5 outros reagiu a isso 6 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neno123 Postado Abril 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2016 boa noite, obrigado pela dica. so um pergunta, posso junta os 4 pontos??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neno123 Postado Abril 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2016 rapas fiz um jamper juntando os 4 e deu certo. muito obrigado, que deus te ulimini na sua proficao cada fez mas e mas... muito obrigado msm esta de parabens.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Obrigado por seu retorno neno123. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados