neno123 Postado Março 31, 2016 Postado Março 31, 2016 Amigos, estou com um xperia t2 ultra que esta com esse problema. A tela acende mas nao sai imagem (os ícones, papel de parede nao aparecem) o aparelho liga normalmente. Troquei o display mas nao resolveu. O flex principal esta perfeito, nao retirei para colocar o display novo. Sera que essa solução de fazer o jumper serve pro t2? Alguém tem o esquema dele? obrigado. franchicobarbosa reagiu a isso 1
Anderson Vieira Postado Março 31, 2016 Postado Março 31, 2016 Ola,tambem o senhor poderia fazer o teste com outro lcd de preferencia original,tambem verifique o conector do lcd se não possui sinais de oxidações..
neno123 Postado Março 31, 2016 Autor Postado Março 31, 2016 o lcd que eu coloque e original, a tela fica azul
MicroSoldagem Postado Março 31, 2016 Postado Março 31, 2016 Boa noite, Já peguei assim e tivemos que trocar um filtro de imagem próximo ao conector do flex. Mesmo que não tenha trocado o flex pra trocar a tela, faça o teste com um flex novo. Caso não resolva, poste uma imagem nítida da placa, próximo ao conector do flex que indico onde fizemos o reparo.
neno123 Postado Março 31, 2016 Autor Postado Março 31, 2016 Boa noite aí uma imagem. E desde já agradeço a ajuda de todos O visor eu comprei com o cabo Flex usado. Será que tem alguma a ver. Pois o msm é original. Comprei a frontal completa e coloquei minha placa lógica...
neno123 Postado Abril 1, 2016 Autor Postado Abril 1, 2016 alguem pode me ajudar, estou com problema sony ultra t2, ja troquei cabo flex, display e nada da tela funcionar
Cristiano de Moraes Postado Abril 3, 2016 Postado Abril 3, 2016 neno123, o senhor criou 3 tópicos com mesmo pedido de ajuda, postou em outros 3 a mesma pergunta, agora vem no seu próprio post e repete a pergunta. Além disso, mandou mensagem para vários membros do fórum pedindo ajuda. Em outro tópico um moderador já te indicou prosseguir apenas em um tópico. Criou esse, aguarde. Não saia enchendo o fórum de perguntas repetidas. Leia Regras do Fórum Clan GSM e as siga.
Este é um post popular. Rafael Vasconcelos Postado Abril 4, 2016 Este é um post popular. Postado Abril 4, 2016 Evite perguntas repetidas, isso só atraza e faz as pessoas não responderem, analisando sua imagem vejo claramente q vc arrancou um filtro quando levantou o flex sendo assim tente fazer esse jumper. Cristiano de Moraes, viadutra, Uai Technology e 5 outros reagiu a isso 6 1 1
neno123 Postado Abril 4, 2016 Autor Postado Abril 4, 2016 boa noite, obrigado pela dica. so um pergunta, posso junta os 4 pontos???
neno123 Postado Abril 4, 2016 Autor Postado Abril 4, 2016 rapas fiz um jamper juntando os 4 e deu certo. muito obrigado, que deus te ulimini na sua proficao cada fez mas e mas... muito obrigado msm esta de parabens....
Cristiano de Moraes Postado Abril 5, 2016 Postado Abril 5, 2016 Obrigado por seu retorno neno123. Tópico fechado.
Posts Recomendados