trigo Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 veja aqui:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=xt1550 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Abril 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Amigo passei toda a noite procurando esta Rom mas não encontrei, Minha conta no Clan soft expiro , vc não teria esta Rom para postar pra mim não amigo,Vol te agradecer muito amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Amigos eu atualizei ele com essa rom e mesma assim não habilitou a opção depuraçao , o meu e xt1550 16gigas tem alguma diferença ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 3 minutos atrás, eletromax disse: Amigos eu atualizei ele com essa rom e mesma assim não habilitou a opção depuraçao , o meu e xt1550 16gigas tem alguma diferença ? Tentou com ésta rom aqui:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=xt1550 uso éla 100% garantido!! eletromax reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Peguei um assim só foi com o tuto do desbloqueio do moto x play eletromax reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 (editado) colega procure uma rom de dezembro de 2015 6.0 que vai obter sucesso no seu serviço passe ela pelo rsd6.2.4 depois e so fazer processo normal para ativar depuração -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Link para fw já adicionado no post acima. Moderação Clangsm -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado Junho 29, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTACELULAR2 Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 (editado) Em 31/03/2016 at 15:25, trigo disse: Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço .... passa esse comado aqui pelo adb-tools ele seve para xt1544 e xt 1069 tente ai pra ver si libera o seu . passa ele para liberar restauraçao de fabrica quando nao acende ou deburaçao usb] -------------------------------- Procedimento já existe no Clansoft. Moderação clangsm Editado Julho 5, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Anderson Viera sim , usei a essa mesma , eu vi diversos amigos falando que deu certo , o mais engracado , o modelo xt1543 passo a Rom com o final 25.1, e logo depois consigo habilitar o depurador , mais esse modelo xt1550 passo a Rom que voçe mesmo disse e quando vou no menu do aparelho para ver a versao não mudou nada continua com o final 33 , como se nao tivesse atualizado o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 como disse acima se tiver ai o tuto do desbloqueio do moto x play la tem para este modelo se nao tiver aqui no clasoft tem os arquivos e o tuto para o desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Em 28/06/2016 at 15:46, Anderson Vieira disse: sim ,fiz conforme você disse ,mas não muda a versão , mesmo após a atualização . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 (editado) eletromax, aqui também utilizo essa mesma fimware. O que pode estar acontecendo é esse aparelho ter algum antivírus estilo PSAFE instalado e esteja bloqueado a regravação de nova firmware, como acontece em alguns aparelhos que mesmo passando software não apaga as informações. Não vejo outra explicação, tendo em vista que essa firmware é utilizada por muitas pessoas e nunca tiveram problemas. Editado Julho 5, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.