Leandroccosta Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Boa noite estou em duvida sobre os fornecedores que a escola onde fiz o curso me passou.Comprei algumas peças mais elas não eram de boa qualidade e eles não dao garantia é tipo assim colocou a peça pegou já era não tem mais garantia,se passar uma semana por exemplo e a peça apresentar defeito eu fico com o prejuízo. gostaria de ajuda onde comprar peças de boa qualidade e com garantia se alguém puder ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Boa noite amigo costumo comprar nesses abaixo, cumprem as garantias quando preciso. Editado pela administração. Motivo: Proibido postar links de lojas não parceiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.