vinny.cell Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 boa tarde queria sabe como faço tira tela j5 a3 a5 s5 sem quebrar a tela para fazer reparou conector ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Não sei se existe uma forma que seja a correta, mas eu faço essa remoção aquecendo a peça com um secador de cabelo com muito cuidado e inserindo uma "espatula" com muito cuidado pra nao danificar o lcd ou ate mesmo o vidro é um trabalho que exige muita paciência e cuidado. Nesse caso eu uso como espatula um touch antigo dos aparelhos xing ling pois o mesmo e fino e resistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 boa tarde amigos,aqueço aqui a tela a 98º e depois com uma carta de baralho faço vou passando ao redor da mesma para soltar a dupla face da tela,mais amigos façam com muito cuidado,as cartas de preferência de papel,escolham as bem finas . Ronald kelson e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Boa tarde, aqui eu uso palhetas de violão daquelas bem finas, ajudam muito aqui. Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny.cell Postado Abril 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2016 obrigado vou tentar Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Em 01/04/2016 at 14:01, Ivan kern nunes disse: boa tarde amigos,aqueço aqui a tela a 98º e depois com uma carta de baralho faço vou passando ao redor da mesma para soltar a dupla face da tela,mais amigos façam com muito cuidado,as cartas de preferência de papel,escolham as bem finas . Ivan, vc aquece em 98 graus com aquelas maquinas de separar lente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 isto,é uma temperatura controlada e que da condições ideais de remoção da dupla face. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 amigos algem saberia onde encotro akela octa dissasy older q a samsung usa para remover essas telas vi num video q ela e muito boa para esse serviço mais nao acho em lugar algum.. Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 10 horas atrás, danielzinhow disse: amigos algem saberia onde encotro akela octa dissasy older q a samsung usa para remover essas telas vi num video q ela e muito boa para esse serviço mais nao acho em lugar algum.. está maquina deve ser a própria samsung q deve fornece a quem tem autorizada mais só em ver os videos dela ja temos uma melhor odeia de como fazer para remove Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 E sim na minha cidade tem uma autorizada e o dono cobra 50,00 reais para tirar o display do J5, J7 e outros tira facil facil as peças, a samsung mandou a maquina para ele, tentei comprar uma mas e muito cara ele falou que custa em torno de R$15.000,00. Mas para trocar um conector de carga de um J5 tem que tirar o touch ele cobra 200,00 reais e compensa, pois ninguem arrisca desmontar pois o touch e fino e se quebrar e prejuizo?? Por isso ela compensa?? Ela e uma mão na roda quem tem faz que não tem perde o serviço??? gustavo2015 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 amigo o modelo j5, win2 estou conseguindo retira de boa igual ao do G530, agora modelo como o G355 e G130 ai sim esta maquina seria otima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Já procurei em tudo que e lugar essa octa dissasy olde, inclusive ontem mandei videos em alguns grupos de assistência e ninguém tinha informação de onde conseguir. Mais nao acredito que seja tudo isso 15 mil reais não. Porém, aquecendo uniformemente em 90 graus, usando a maquina de aquecer lente, e um baralho com muita calma, não é tao dificil. O segredo esta em descolar as beiradas, e em seguida conseguir transpassar o baralho em baixo do display cortando a cola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Nome correto: octa disassy machine upper v3.0 willicezar, APP CELL e Inforcell Monteiro reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny.cell Postado Abril 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2016 videos e show parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Alguém já viu essas máquinas aqui? http://www.partsfixit.com/professional-solution-m-for-lcd-refurbish-5-machines.html Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 17 horas atrás, leoobier disse: Alguém já viu essas máquinas aqui? http://www.partsfixit.com/professional-solution-m-for-lcd-refurbish-5-machines.html Essas são para remover lente... Bem caras hein?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Exatamente amigo, tem esses novos maquinarios que dizem ser de ultima qualidade tem um amigo que compro, mas não quer passar mt a experiencia haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 pessoal eu uso uma maquina boa http://www.regeni.com/bbs/board.php?bo_table=bo_3&wr_id=51&sca=%EA%B1%B4%EC%A1%B0%EA%B8%B0%20Dry%20Oven programo nela 80 graus coloco o aparelho la e programo por 30 minutos a tela solta quase sozinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 22 horas atrás, gavi disse: pessoal eu uso uma maquina boa http://www.regeni.com/bbs/board.php?bo_table=bo_3&wr_id=51&sca=%EA%B1%B4%EC%A1%B0%EA%B8%B0%20Dry%20Oven programo nela 80 graus coloco o aparelho la e programo por 30 minutos a tela solta quase sozinha amigo por favor passe em MP o local onde pode se adquire este esquipamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Em 23/04/2016 at 20:57, gavi disse: pessoal eu uso uma maquina boa http://www.regeni.com/bbs/board.php?bo_table=bo_3&wr_id=51&sca=%EA%B1%B4%EC%A1%B0%EA%B8%B0%20Dry%20Oven programo nela 80 graus coloco o aparelho la e programo por 30 minutos a tela solta quase sozinha tb agradeço se poder passar po MP onde posso adquirir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Em 23/04/2016 at 20:57, gavi disse: pessoal eu uso uma maquina boa http://www.regeni.com/bbs/board.php?bo_table=bo_3&wr_id=51&sca=%EA%B1%B4%EC%A1%B0%EA%B8%B0%20Dry%20Oven programo nela 80 graus coloco o aparelho la e programo por 30 minutos a tela solta quase sozinha Essa nao faz o mesmo papel daquelas outras para remover lentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Dutra Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Eu adquiri uma na Centro da Motorola, no paraguai, cidade de leste. Basicamente é o mesmo sistema das que removem as lentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 nao essa maquina e que a samsung usa mesmo ela e propria pra isso foi um amigo que tem um contato em xangai na china paguei na epoca R$ 3800,00 nela muito boa, mais posso ver com ele se me passa o contato ou consegue dela Paulo de Deus e Leonardo Bier reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 https://vimeo.com/166284291 olha ai eu removendo a frontal do A5 pra trocar o conector pedro roberto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.