beneduzi Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 essoal, primeiro vou explicar direitinho o que quero, para que o pessoa poste somente se tiver uma solução: Como faço para deixar o telefone totalmente em silêncio, quero dizer, sem emitir nenhum som. Vejam bem, o problema não é o toque do telefone, isto quando coloco em modo "reunião" (que configurei para só vibrar), ele fica no vibra normal, o problema é a agenda de compromissos, pois ela desperta mesmo neste modo, aliás, mesmo estando desligado, o celular liga e desperta o compromisso. Quero saber se alguém sabe como deixar com que a agenda de compromissos também fiquem só no vibra ou silencioso, pois tenho vários compromissos marcados nela, e no meio de uma reunião começa a tocar e fica chato pra caramba. Dai ninguém merece. Já tentei em outros fóruns e nada, será que vou conseguir uma solução aqui? Isso se for possível. O modelo do meu ceuluar é um M002L TVPHONE: TV Phone M002L- Wi-fi, 2 Chips, Tv Grátis, Java, 2gb, 2Cam - Comprar ou vender Celular no TodaOferta Bom, se ninguém souber, ao menos é possivel descobrir, como fazer com que ele não se ligue sozinho, quando estiver desligado? Quer dizer, mesmo desligando o meu celular ele se liga sozinho na hora do compromisso. Alguém sabe como desativar esta opção? Abraços Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Infelizmente não temos esta informação, este fórum trata de assuntos técnicos, porém no Google achará outros canais específicos para o que deseja. Se trabalha com Celulares seja bem vindo, se não, fique apenas como espectador. Encerrrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados