Leandro_grilo Postado Abril 1, 2016 Postado Abril 1, 2016 gente é o seguinte, xt1097, tela quebrada, coloquei 1 nova, apos o segundo bloqueio de tela ele nao acende a tela mais, porem vc percebe que ele esta ligado, ja vistoriei a pci atras de alguma coisa quebrada ou souta, ja chequei 3x, alguem ai tem alguma ideia, eu nao descascei o lugar dos sensores Citar
FrjIMPERIO Postado Abril 1, 2016 Postado Abril 1, 2016 Acredito que possa ser a peça, tive mesmo problema porem com um XT1068, Só que quando bloqueava ele ligava só metade do LCD. Tente colocar outra peça. Citar
Leandro_grilo Postado Abril 1, 2016 Autor Postado Abril 1, 2016 peça com valor alto, so comprei 1... Citar
Marcelo Ninaus Postado Abril 5, 2016 Postado Abril 5, 2016 Bom dia. Estou com dois aqui com o mesmo problema, funciona perfeitamente antes de bloquear a tela, a partir do primeiro bloqueio ainda acende o display mas trava o touch, a partir do segundo ele ja nao aparece mais nada na tela. os dois que estou aqui estao na versao 6.0, acredito que seja a versao do software que esteja sendo incompativel por a peca nao ser original. vou tentar fazer downgrade nele posto resultados. Citar
Marcelo Ninaus Postado Abril 8, 2016 Postado Abril 8, 2016 Bom dia pessoal. Coloquei a rom na versao 5.1 e aparentemente tinha funcionado, porem depois de fazer todas as configuracoes e vc ter o acesso ao menu do aparelho, voltou a dar o mesmo problema. creio que seja a frontal mesmo, porem agora esta em falta para mim fazer a troca, qualquer novidade posto resultados. se alguem passou por isso e resolveu postem ai pra nos manter informados. abracos Citar
Leandro_grilo Postado Maio 27, 2016 Autor Postado Maio 27, 2016 e ai gente alguma novidade, eu ainda continuo com o problema.... Citar
ricardo lago Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 boa tarde! sou novo por aqui e estou com o seguinte problema: XT1097 Tela quebrada, troquei e o botão quadrado do gerenciador de tarefas não funciona mais quando esta na posição em pé. quando deitado a tela rotaciona e consigo acessar o botão normalamente. Pelo forúm de discussão motorola da Australia foi postado que para resolver a questão deviria se fazer uma ligação com video que resolveria. tentei pelo telefone, pelo Hangout e pelo Whatsapp e nada. Alguém ja viu algo parecido? ja coloquei novamente o 6.0 e nada. Ja formatei pelo Backup e Redefinir (solução apontada pelo suporte motorola) e nada. Tela com valor alto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.