bruno_caf Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 estou querendo comprar uma maquina para separar touch, qual vcs me indicariam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 boa tarde,as da marca yaxun,todas são excelentes . bruno_caf reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Amigo como nosso amigo disse acima Yaxun é muito boa, uma dica é compre um modelo que possua presilhas ou garras que segurem o lcd fixado na máquina por assim se precisar você consegue ter firmeza e separar com o fio de aço sem ter que ficar retirando e colando o lcd toda hora na máquina. Verifique também a sua necessidade no tamanho da plataforma onde irá aquecer, porque alguns modelos podem ser pequenas se precisar tirar de um tablet por exemplo bruno_caf e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 olá amigos ... bruno eu uso essa da yaxum ... ela é top indico sem medo de errar.é como o ivan nunes falou, todas da yaxum são boas. boa sorte amigo....https://www.google.com.br/search?q=maquina+separa+lcd+yaxun&biw=1024&bih=505&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiEycTSwe7LAhWJkZAKHdkwDRwQ_AUIBygC#imgrc=e7cG-ysNPohpyM%3A bruno_caf e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Abril 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Obrigado, estava pensando em cobrar aquela que saiu que prende o lcd com o ar sem precisar de presilha, mas acho que essas de presilhas ja da para fazer o servico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Abril 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2016 O clanshop esta fora do ar alguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.