paulo10 Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Boa Noite pessoal,estou com dois iphone 5c aqui na minha assistencia que o cliente apos o aparelho dar problema no reconhecimento do chip atualizou o mesmo que acabou apresentando erro no sistema,o aparelho nao liga só fica na tela de restauraçao. -Efetue varias atualizações pelo itunes persistindo o erro -(50) -atualizei com a firmware customizada e o erro persiste -verifiquei a placa e nao tem nenhum componente quebrado ou indicios de molhado já é o 3 que entra pra concerto com os mesmo defeitos o primeiro so voltou com uma firmware customizada mas esses nao deram certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvaldojsp Postado Abril 10, 2016 Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Em 01/04/2016 at 18:15, paulo10 disse: Boa Noite pessoal,estou com dois iphone 5c aqui na minha assistencia que o cliente apos o aparelho dar problema no reconhecimento do chip atualizou o mesmo que acabou apresentando erro no sistema,o aparelho nao liga só fica na tela de restauraçao. -Efetue varias atualizações pelo itunes persistindo o erro -(50) -atualizei com a firmware customizada e o erro persiste -verifiquei a placa e nao tem nenhum componente quebrado ou indicios de molhado já é o 3 que entra pra concerto com os mesmo defeitos o primeiro so voltou com uma firmware customizada mas esses nao deram certo. Boa noite, Eu peguei alguns com este problema fiz o seguinte pequei um que nao tinha dado erro e peguei o modulo dele e coloquei no que estava dando o erro -50 alguns consegui resolver. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo10 Postado Abril 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Em 10/04/2016 at 23:18, edvaldojsp disse: Boa noite, Eu peguei alguns com este problema fiz o seguinte pequei um que nao tinha dado erro e peguei o modulo dele e coloquei no que estava dando o erro -50 alguns consegui resolver. Boa sorte. Obrigado pelo Retorno,infelizmente o cliente preferiu levar na apple para troca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Amigo esse defeito pode ser resolvido apenas desconectando o flex da camera frontal na hora que for restaurar,faço vários assim aqui,fica a dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 ja peguei o iphone5g assim pelo que procurei so trocando o modulo da base band na placa infelizmente muito complicado devolvi ao cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Se remover o flex da câmera atualiza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 desculpe reviver o tópico, mas estou com um 5c aqui que está dando esse erro. a solução seria trocando esse modulo da banda base? sem outra chance? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 boa tarde a todos tambem estou com este mesmo problema erro 50 me ajudem amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 1 minuto atrás, ram telecom disse: boa tarde a todos tambem estou com este mesmo problema erro 50 me ajudem amigos Ola,tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo,sobre sua duvida teste isso:https://youtu.be/rmRwWLf5EPo Tópico Fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados