Lucimarkis Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 parece que eu fui carregar meu tablet com um carregador com voltagem maior do que o permitido, ele desligou, ainda liga mais não carrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimarkis Postado Abril 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Meu tablet é um tb50 da lenoxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Amigo de uma olhada nesse vídeo, pode ser que te ajude. Clique Aqui para Assistir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimarkis Postado Abril 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2016 quero fazer um jumper no usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimarkis Postado Abril 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2016 consegui fazer ele carregar mais o pc n reconheceu o tablet pelo usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Se colocou um carregador com voltagem maior dificilmente vai dar certo quase sempre o curto rompe as trilhas do USB em vários pontos sem contar os componentes se ele tiver lugar na placa tente adaptar um carregador de pino as vezes as trilhas dele não foram afetadas se tiver lugar para soldar claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimarkis Postado Abril 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2016 8 horas atrás, LEMCell disse: Amigo de uma olhada nesse vídeo, pode ser que te ajude. Clique Aqui para Assistir Muito bom o seus videos continua assim LEMCELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimarkis Postado Abril 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Ola eu consegui fazer ele carregar pelo o usb, mas eu quero que ele funcione no pc , pra eu resetar ele e tal... o problema é que ele tem 5 fios sendo que os fios do cabo usb que eu tou usando tem 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 8 horas atrás, Lucimarkis disse: Ola eu consegui fazer ele carregar pelo o usb, mas eu quero que ele funcione no pc , pra eu resetar ele e tal... o problema é que ele tem 5 fios sendo que os fios do cabo usb que eu tou usando tem 4 Tem como mandar uma foto do conector e trilhas proximas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimarkis Postado Abril 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2016 quando tiver de dia eu posto as foto original @LEMCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.