Pedroviniciuscx Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 estou com um samsung s5830c que nao tem modo donwload quando bota pra entra ele entra no fastboot me a judem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Bom dia amigo. Oque aparece escrito quando ele liga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Ja tentou volume mais e menos e power ai confirma com o volume mais? Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 se nao der certo tente com uma jig se mesmo assim nao for pode ser os botoes travados Ivan kern nunes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Eu estava com um assim. Resolvi com um jig que conecta na entrada do carregador de energia e no cartão de memória. Depois passei a flash e deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Todos vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar, até mesmo porque já foi postadas varias dicas e possíveis soluções e até o momento o mesmo não se manifestou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.