Gilmar Jorge Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 colegas, precisei trocar o conector do do display , muito trabalhoso mas consegui, ficou aparentemente bom, mas o disply não da sinal nehum fica todo preto, será que o conector tem posição específica? ou tem algum componente para trocar? ja ressoldei todos os componentes próximos mas não troquei nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 colegas, precisei trocar o conector do do display , muito trabalhoso mas consegui, ficou aparentemente bom, mas o disply não da sinal nehum fica todo preto, será que o conector tem posição específica? ou tem algum componente para trocar? ja ressoldei todos os componentes próximos mas não troquei nenhum. Bom Dia, Srº por qual motivo foi necessario a substtiuição do conector ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Bom Dia, Srº por qual motivo foi necessario a substtiuição do conector ? bom dia diego , o atc entrou na loja para troca do flex do audio, tbm foi pedido para fazer uma limpeza, ao desconectar o flex do display estava faltando alguns filetes no conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 bom dia diego , o atc entrou na loja para troca do flex do audio, tbm foi pedido para fazer uma limpeza, ao desconectar o flex do display estava faltando alguns filetes no conector. Certo, Amigo com o calor da estação pode ter ( derretido ) o conector. Enfim peço que poste para nós uma foto se possivél bem nitida ( do local ). Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 veja aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/2532d1249142988-guia-de-reparos-para-nokia-displey-solu%E7ao-do-1208-jpg troque os componentes em destaque vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 veja aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/2532d1249142988-guia-de-reparos-para-nokia-displey-solu%E7ao-do-1208-jpg troque os componentes em destaque vermelho amigo breno, esta foto é do a 1200 mesmo?, não estou identificando os componentes e o formato do desenho parece não ser o mesmo da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Certo, Amigo com o calor da estação pode ter ( derretido ) o conector. Enfim peço que poste para nós uma foto se possivél bem nitida ( do local ). Aguardo... diego eu tentei tirar umas fotos aqui e não ficaram legal , o que posso t dizer que fiocu bem feito a troca do conector ,mas o que me preocupou foi o que vc disse sobre derreter o mesmo, aparentemente não da pra ver nada , mas .. e tbm o nosso colega postou uma foto mas parece não ser do a 1200 , por favor verifica pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 diego eu tentei tirar umas fotos aqui e não ficaram legal , o que posso t dizer que fiocu bem feito a troca do conector ,mas o que me preocupou foi o que vc disse sobre derreter o mesmo, aparentemente não da pra ver nada , mas .. e tbm o nosso colega postou uma foto mas parece não ser do a 1200 , por favor verifica pra mim. Ok, Amigo seria melhor ainda com uma imagem do conector fixado na pci A olho nú esta ( aparentemente ) bom, Se possui verifique com Microscópio ou lupa enfim veja se todos so conectores estão fixo. Verifique tambem o conector do LCD veja se nao forçou na hora de coloca-lo. E por ultimo faça um teste fora da Carcaça Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Ok, Amigo seria melhor ainda com uma imagem do conector fixado na pci A olho nú esta ( aparentemente ) bom, Se possui verifique com Microscópio ou lupa enfim veja se todos so conectores estão fixo. Verifique tambem o conector do LCD veja se nao forçou na hora de coloca-lo. E por ultimo faça um teste fora da Carcaça Aguardo... eu fiz estes procedimentos , tbm com outro display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 [ATTACH=CONFIG]13926[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13927[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13928[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13929[/ATTACH] eu fiz estes procedimentos , tbm com outro display. colegas , eu ja estava quase desistindo, mas insisti na ressolda com bastante pasta e solda. deu trabalho o display voltou mas a câmera esta com manchas na imagem tem algo a ver com o conector ou é outro componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 colegas , eu ja estava quase desistindo, mas insisti na ressolda com bastante pasta e solda. deu trabalho o display voltou mas a câmera esta com manchas na imagem tem algo a ver com o conector ou é outro componente? Faça uma boa limpeza no conector da camera, enfim limpeza geral nessa PCI Pode ser vestigios de fluxo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.