ASFilho Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Boa noite amigos do Fórum...estou com o seguinte problema um moto e2 xt1025 que o cliente trouxe com sistema corrompido onde o cell para direto no fastboot com mensagem de erro no boot image....então resolvi reinstalar a rom via rsd lite como ja havia feito outras vezes celular fez todo procedimento mas ao reiniciar deslogou a tela e não liga mais nada...sabem me dizer o q posso fazer? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Reconhece algum driver no gerenciador de dispositivos? Tente refazer o procedimento com a fonte de alimentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASFilho Postado Abril 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2016 38 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Reconhece algum driver no gerenciador de dispositivos? Tente refazer o procedimento com a fonte de alimentação. E da pra fazer o procedimento msm sem entrar no fastboot amigo? Poderia me explicar...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASFilho Postado Abril 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2016 4 horas atrás, ToninhoSantos disse: Reconhece algum driver no gerenciador de dispositivos? Tente refazer o procedimento com a fonte de alimentação. ele reconhece no gerenciador de dispositivos como qhsusb_bulk...tem alguma forma de resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Se reconhece esse driver, isso significa que está com o boot loader corrompido. Infelizmente não conheço nem um procedimento de reparo nesse modelo. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.