Vinicius Naibert Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Bom dia caros colegas do fórum! Estou com um w380 que o display externo não funciona, procedimentos já efetuado: -Troca do display externo; -Troca do flex; -Flash; -Ressolda no conector do flex; -Placa testada em outro aparelho; Alguém já pegou este defeito e/ou sabe algum reparo a ser executado? Desde já agradeço a atenção!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Bom dia caros colegas do fórum! Estou com um w380 que o display externo não funciona, procedimentos já efetuado: -Troca do display externo; -Troca do flex; -Flash; -Ressolda no conector do flex; -Placa testada em outro aparelho; Alguém já pegou este defeito e/ou sabe algum reparo a ser executado? Desde já agradeço a atenção!!! Bom Dia, Caro amigo ja fez o teste com outra plaquinha do LCD ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Amigo, Todos que eu peguei que nao era o Flex, eu troquei a placa do display, resolveu, retire de outro e teste com display externo, caso o interno nao funcione, passe uma flash pois ja peguei e era versao Lcd / Placa. Post Results. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Bom Dia' date=' Caro amigo ja fez o teste com outra plaquinha do LCD ?[/quote'] Sim! Amigo, Todos que eu peguei que nao era o Flex, eu troquei a placa do display, resolveu, retire de outro e teste com display externo, caso o interno nao funcione, passe uma flash pois ja peguei e era versao Lcd / Placa. Post Results. Amigo caio, muito obrigado pela sua contribuição mas leia o tópico na integra, pois já efetuei esses teste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Bom dia caros colegas do fَrum! Estou com um w380 que o display externo nمo funciona, procedimentos jل efetuado: -Troca do display externo; -Troca do flex; -Flash; -Ressolda no conector do flex; -Placa testada em outro aparelho; Alguém jل pegou este defeito e/ou sabe algum reparo a ser executado? Desde jل agradeço a atençمo!!! Desculpas Amigo, mas -Placa testada em outro aparelho; eu entendi como Placa Logica e nao placa do display, por nao ter citado ( Placa Do Display ), Postei essa Tentativa de reparo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Amigo Vinicius atente-se ao conector do flex (X1201) como já ressoldou o mesmo, troque-o, provavelmente está danificado. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson-3.html#post66319 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Muito obrigado pela ajuda de todos os colegas. Amigo Diogenes, troquei o conector e não resolveu, mas fiz uma ressolda no D7300 e nos filtros próximo a ele e funcionou! Novamente obrigado e por mim Tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Obrigado Vinicius pelo retorno. Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados