Danilo A. Santos Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Amigos do forum estou com um aparelho k1 que na chamada só da "chamada falhou:", o estranho é que o sinal esta 100%, e as veses conseque fazer a chamada, eu ja atualizei o software mas nada, gostaria de saber se os amigos sabem oq possa ser esse pepino? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Amigo, Va em configuracao - Configuracao de chamada - Ocultar ID de Chamada, Coloque para Enviar o ID. Teste e Post Results. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Amigo, Va em configuracao - Configuracao de chamada - Ocultar ID de Chamada, Coloque para Enviar o ID. Teste e Post Results. Amigo Caio, eu ja flashei o mesmo, e o ID ta como vc falou, mas não fas chamada do mesmo geito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Amigo Caio, eu ja flashei o mesmo, e o ID ta como vc falou, mas nمo fas chamada do mesmo geito. Entendi Amigo, mas ja vi alguns que dei Master Reset e continuou essa configuracao, acho que porque fica ativa com um chip, mas se voce ja fez a flash, complico mesmo amigo, poderia ser Hardware nao ?!, a placa esta sem oxicao ?... Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Motorola.Series Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Verifique o PA, amplificador de pontencia. Oxidação, solda fria, trinca e em ultimo caso substituição. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.