Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite parceiros. Sempre trabalhei com iPhone na minha assistência mas só na parte física e agora comecei na parte de software. Estou com um aqui de uma cliente que ela bloqueou pela senha de 4 digitos na tela inicial. Ela me passou a senha e email iCloud. Alguém pode me ajudar? Se precisar do iTunes, já instalei.

Postado

Se restaurar o aparelho pelo itunes já resolve, más perde os dados, depois vai ter que entrar no icloud para recuperar informações de contatos, etc.

Postado

Existe uma forma mas rápida  basta o cliente  entra na sua conta  por um  pc e mandar apagar o iphone, conecte  um chip  com  créditos e  aguarde  o  iphone  reiniciar em modo de fabrica.

Postado

Baixe o Itunes

ligue o aparelho em modo de DFU no PC. (dê uma pesquisada rápida no Google que explica como é o processo

conecte ele e mande restaurar. Vai demorar por que ele vai baixar o software e reinstalar. lembre que infelizmente irá perder os arquivos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...