Bruno Alex Postado Abril 5, 2016 Postado Abril 5, 2016 Boa noite parceiros. Sempre trabalhei com iPhone na minha assistência mas só na parte física e agora comecei na parte de software. Estou com um aqui de uma cliente que ela bloqueou pela senha de 4 digitos na tela inicial. Ela me passou a senha e email iCloud. Alguém pode me ajudar? Se precisar do iTunes, já instalei. Citar
jeeh13 Postado Abril 5, 2016 Postado Abril 5, 2016 Se restaurar o aparelho pelo itunes já resolve, más perde os dados, depois vai ter que entrar no icloud para recuperar informações de contatos, etc. Citar
Paulo Pessoa Postado Abril 6, 2016 Postado Abril 6, 2016 Existe uma forma mas rápida basta o cliente entra na sua conta por um pc e mandar apagar o iphone, conecte um chip com créditos e aguarde o iphone reiniciar em modo de fabrica. Citar
ArcanjoO Postado Abril 6, 2016 Postado Abril 6, 2016 Baixe o Itunes ligue o aparelho em modo de DFU no PC. (dê uma pesquisada rápida no Google que explica como é o processo conecte ele e mande restaurar. Vai demorar por que ele vai baixar o software e reinstalar. lembre que infelizmente irá perder os arquivos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.