Tiagokb-lo Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Por favor me ajudem, coloquei um lcd novo no z3 compact mas nao aparece imagenm no lcd oque devo fazer? alguem tem alguma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu hessel Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 bom dia amigo estou com msm problema, ja troquei o lcd,e nd so acende o backlight celular funciona td vc ouve ligar mas nao aparece imagem, ja fiz de td até curto em um fusivel mas nao da imagem...alguem tem a solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoranjos Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Estou com o mesmo problema com um Z3 D6633. E com o touch velho todo trincsdo funcionava normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero Adriano da Silva Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 esse aparelho é chato troquei um essa semana. tem que encaixar bem para ele funcionar. tenta ver se está bem encaixado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.