Bruno-Miracatu Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 boa tarde, alguem sabe como tira a senha de bloqueio do sim??ja dei um full reset e ñ saiu a senha nem voltou a original!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 boa tarde, alguem sabe como tira a senha de bloqueio do sim??ja dei um full reset e ñ saiu a senha nem voltou a original!!! Amigo o sr está se referindo ao PIN, se for o caso somente com código PIN ou PUK, pois se trata de um código inserido no sim card, sendo assim, não resolverá dar reset no aparelho, caso seja subsídio realize o desbloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 quando acontece aqui,dou unlock e resolve sem box,sem chance eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 é uma senha de 8 digitos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 é uma senha de 8 digitos!!! O irmao vc tem alguma box ae? eu ja resolvi varios aq, fazendo a leitura do code "master". pelo programa sara soft. depois vc coloca chip no cell e digita e corre p/ o abraço. boa sorte.. *Anexo deletado Proibido postar numeros de series de box, leia as regras, edite antes. Administração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 o conector ta meio danificado!!!e acredito q o cliente ñ vai querer trocar!!!intao se tiver alguma soluçao via teclado ai da!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 o conector ta meio danificado!!!e acredito q o cliente ñ vai querer trocar!!!intao se tiver alguma soluçao via teclado ai da!!! Infelizmente neste caso não, somente via subsídio gerando codigo MCK ou box, post para podermos encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 ñ é cod. de subsidio!!!é uma senha de 8 digitos que quando liga o aparelho tem q digitar, mesmo com o chip de origem!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 ñ é cod. de subsidio!!!é uma senha de 8 digitos que quando liga o aparelho tem q digitar, mesmo com o chip de origem!!!! Boa Tarde, É o Codigo de Segurança. Tente isso -> ( 00000000 ) 8 vezes o numero ZERO Caso não de certo, somente com equipamento profissional . e com o conector bom de preferencia caso contrario nao ira fazer a leitura o conector ta meio danificado!!!e acredito q o cliente ñ vai querer trocar!!!intao se tiver alguma soluçao via teclado ai da!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 ja tentei 00000000,*2767*3855#,*2767*2878#!!!pelo jeito ñ vai da pra resolver!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 ja tentei 00000000,*2767*3855#,*2767*2878#!!!pelo jeito ñ vai da pra resolver!!! Eu não falei codigo de subsídio NCK, falei MCK (codigo especial para retirada de códigos de bloqueios de segurança e phone freeze), por código de resets nao adianta, tentativas em vão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 o meu muito obrigado as pessoas que tentaram me ajudar, mas como o conector de carga esta danificado eo cliente ñ vai querer trocar, ate mesmo pq o celular ñ vale o trampo que ele vai da, eu peço gentilmente que encerrem este topico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Closed. Admin. CLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados