Guilherme Alcântara Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Bom dia a todos. estou com um moto g 2º geração que ele reconhece o chip mas não completa a ligação. O slot 2 funciona perfeitamente e faz ligação. Quando eu coloco no slot 1 ele reconhece, da sinal, mas não completa as ligações. Ja troquei o conector de chip e nada. O problema só acontece no slot 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeidasimports Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Boa tarde, já verificou o imei do aparelho? consulta o imei. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2016 20 horas atrás, almeidasimports disse: Boa tarde, já verificou o imei do aparelho? consulta o imei. Olá amigo, mas se o slot 2 funciona perfeitamente porque sera necessario ver o imei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Senhor, quase certeza é bloqueio de imei famoso (BLACK LIST). Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2016 1 minuto atrás, Paulo Pessoa disse: Senhor, quase certeza é bloqueio de imei famoso (BLACK LIST). Ok e onde eu posso verificar se esta na blacklist? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Ligue na operadora do origem do telefone e informe imei do aparelho la eles podem te informa se tem (restrição ou não ). Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Ok obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Tópico FECHADO! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados