mayconsz Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Olá a Todos estou com o K750 cid49 e não consigo passar a flash nele passo a Flash e o aparelho fica só please white queria saber se alguem tem o procedimento Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Ola amigo, vc esta fazendo soft nele por qual box?? apos vc atualizar o soft do aparelho é normal ele ficar uns 4min. em please write"aguarde". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Olá a Todos estou com o K750 cid49 e não consigo passar a flash nele passo a Flash e o aparelho fica só please white queria saber se alguem tem o procedimento Grato Amigo ... Por qual motivo esta efetuando a flash ? aparelho apagou no desbloqueio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayconsz Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Sim amigo no desbloqueio ele apagou estou fazendo pela setool grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayconsz Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Pela Setool amigo depois do desbloqueio ele apagou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Pela Setool amigo depois do desbloqueio ele apagou Faça apenas o Unlock e ele voltara amigo ele e CID 49 ... sem marca nenhuma opçao.. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados