Olímpio Curiango Postado Abril 7, 2016 Postado Abril 7, 2016 Bom dia amigos. Estou com um problema no moto g3 , xt1543 . O mesmo estava apenas para trocar campainha. Abri e placa está intacta e apenas feito a troca da campainha. Fechei o aparelho e comecei a testar e até então tudo ok. De repente, enquanto estava testando (só faltava colar o LCD) a tela fica escura. Vê a imagem mas o Leds não acende mais. Já testei outro display, já troquei o flex do display , inclusive testei as peças em outro moto G3 e está tudo funcionando, qd coloco no aparelho com defeito permanece. Já dei algumas ressoldas e nada. Alguém poderia me ajudar como posso resolver, onde posso dá mais algumas ressoldas. Aguardo, obrigado. Citar
Olímpio Curiango Postado Abril 8, 2016 Autor Postado Abril 8, 2016 Bom dia amigo.... nenhuma dica sobre o problema ? Alguém teria pelo menos o esquema elétrico dele pra poder me enviar? Aguardo, obrigado. Citar
Cleyton Moreira Postado Abril 8, 2016 Postado Abril 8, 2016 amigo ja resoldou ou trocou o conctor de encaixe do flex da placa do atc? Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar
Olímpio Curiango Postado Abril 8, 2016 Autor Postado Abril 8, 2016 Sim, já fiz ressolda como disse e nada . Placa sem oxidação nenhuma. O mesmo estava fechado no momento que deu o problema. Conector não irei encontrar, mas o mesmo está perfeito . Precisava mesmo era saber o circuito que controla o led pra poder trocar. De qualquer forma, obrigado. Citar
isaacribeiro Postado Abril 15, 2016 Postado Abril 15, 2016 Bom dia jovem. Encontrou alguma solução? Citar
aluisio vieira Postado Abril 22, 2016 Postado Abril 22, 2016 Bom dia, alguma solução para o problema???? Citar
Olímpio Curiango Postado Abril 30, 2016 Autor Postado Abril 30, 2016 Bom dia amigos, desculpe a demora pelo retorno. Infelizmente não consegui resolver, mas sei que o problema está nesses capacitores indicado na foto, pois esquentam muito qd ligo o aparelho. Verifiquem neles , se tiver algum aparelho que possa fazer a troca deles, creio q resolve. leandro daron reagiu a isso 1 Citar
paulo h Postado Maio 10, 2016 Postado Maio 10, 2016 bom dia amigos aconteceu comigo também por isso se alguém encontrar a solução nos ajudem por favor Citar
desok22 Postado Junho 6, 2016 Postado Junho 6, 2016 Amigo, verifiquem um diodo nesse mesmo circuito. http://www.clangsm.com.br/topic/105328-motorola-3°geração-sem-iluminação-lcd/ Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar
axel_rj Postado Maio 3, 2017 Postado Maio 3, 2017 O modelo do moto G3 É um calcanhar de aquiles. Ao montar o display com ele conectado ao bateria. O correto é montar o display sem a placa estar ligado a bateria. Estando travado o display no conector. Só dar inicio a conexão da bateria e parafusar a placa na carcaça. Se for fizer o contrário o diodo responsável queima. O diodo pode ser substituído, do flat do display do Moto G2, G3, S4,S5 e Asus. E seu valor é 287 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.