Guilherme Alcântara Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Pessoal alguem sabe resolver essa falha de software do lg d295? quando eu tento ligar ele aparece "secure booting error" e desliga. Teintei colocar em modo download pra flashear mas não entra! alex83 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Consegui de um LG L prime colocando via prompt de Comando o Boot novamente. pelo Modo fastboot (volume - ao invés de +), mas não tenho o arquivo do D295. Tenta achar o arquivo boot e colocar via ADB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ivan kern nunes Postado Abril 8, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 8, 2016 bom dia amigos,pela octoplus e com a nova ferramenta jtg pro da mesma se faz o devido reparo: Luiz alfredo, neuro, Magoga e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 este software não esta abrindo as opções de modelo, help, pinout entre outras, com minha octoplus conectada, estou precisando reparar o boot de um LG D295f se alguem puder me dar uma ajuda agradeço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 terá que baixar a versão pro jtag : baixar aqui e para fazer o reparo através da octoplus terá que adquirir este adaptador: Luiz alfredo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 pois é amigo a minha octoplus é JTAG, esse software que vc mandou um baixar eu ja tinha ele instalado mas não da as opções como descrevi acima, será que pode ser porque estou usando no windows xp ? ou algo que estou errando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 10 minutos atrás, dynho disse: pois é amigo a minha octoplus é JTAG, esse software que vc mandou um baixar eu ja tinha ele instalado mas não da as opções como descrevi acima, será que pode ser porque estou usando no windows xp ? ou algo que estou errando ? não aparece pois você tem que baixar o arquivo reparador pelo própio programa,ai após baixar já aparecerá o modelo para reparo com os pinout . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 sem querer aproveitar da sua boa ajuda, se puder fazer um pequeno tutorial, pois não entendi muito bem como se baixa o arquivo reparador por esse programa, só fiz reparo de boot com JTAG com a pro JTAG nunca fiz. abrigado pela ajuda até agora . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 sem problema amigo,segue video do própio suporte da box: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bJtWmAjL8tk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 amigo hj axo que não é meu dia de sorte, assisti o video todo seguindo as risca, quando abro o software e clico em Donwload*.srf abre uma caixa "donwload manager" mas nesta caixa não aparece nenhuma marca e modelos pra fazer o donwload a caixa fica toda branda sem opção nenhuma .não consigo passar disso.octoplus.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 amigo,pode ser tua internet ou o firewall que esta bloqueando a conexão da box,já aconteceu comigo,possuo o antivírus eset e tive que adicionar a box nas exceções do firewall do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 deu certo aqui amigo depois de desinstalar e instalar tudo e quase formatar o pc consegui fazer o sw fungar muito obrigado pela paciencia e pela ajuda, precisando estarei aqui a disposição claudemirrimel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 obrigado pelo retorno amigo,o tópico ficará aberto temporariamente para duvidas posteriores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianomgil Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 terá que baixar a versão pro jtag : baixar aqui e para fazer o reparo através da octoplus terá que adquirir este adaptador: Ivan, tenho uma Octoplus também e aparece muito D295 com este problema. Dos fios soldados na placa, eles vão onde neste adaptador? Sou meio novo nesta parte de box e não achei informações. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 boa tarde fabio,os pinout isp ficam na parte de baixo do adaptador,no corpo mesmo tem especificado cada ponto de conexão . fabianomgil, matheus_oliveira, Magoga e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianomgil Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Valeu pela dica Ivan. Comprei ontem e chegando vou seguir essa dica. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianomgil Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Boa tarde Ivan! O adaptador chegou porém não consigo conectar. O app não reconhece. Essa foto do adaptador é com a pinarem do D295f? Pois estou usando a indicada no software que é bem diferente dessa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 4 horas atrás, fabianomgil disse: Boa tarde Ivan! O adaptador chegou porém não consigo conectar. O app não reconhece. Essa foto do adaptador é com a pinarem do D295f? Pois estou usando a indicada no software que é bem diferente dessa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Conexão direta ou Isp somente com a Medusa Pro, se não tiver não funciona. Espero ter ajudado. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markbrava Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Boa noite! Estou tentando pela Z3x, consigo conexão com a box , baixei os 4 arquivos pela mesma , dei Write all ROMs completou , mas ao conectar ao ainda é reconhecido como Qloader 9008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 fabianomgil onde vc comprou pode me passar o contato do vendedor ou loja ???? Paulo César reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianomgil Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 fabianomgil onde vc comprou pode me passar o contato do vendedor ou loja ???? Fungo eu comprei nesse site: http://www.cmshop.com.br comprei com eles a Octoplus e a Medusa Pro - versão atualização. A Medusa chegou hoje mas ao primeiro D295f e deu erro 007. Vou tentar amanhã com outras placas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianomgil Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 fabianomgil onde vc comprou pode me passar o contato do vendedor ou loja ???? Fungo eu comprei nesse site: http://www.cmshop.com.br comprei com eles a Octoplus e a Medusa Pro - versão atualização. A Medusa chegou hoje mas ao primeiro D295f e deu erro 007. Vou tentar amanhã com outras placas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Dynho desculpa. O corretor errou o nome. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk alex83 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Tentem com esse arquivo na Z3X com ativação LG quem tiver, instale o modulo MTK versão 2.5.0.0 e selecione o modelo D375 , talvez na Medusa Box funcione também. Arquivo de boot LG 295f americacell, Murilo Gonçalves, max souza e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 no e eu comprei uma octoplus chegou hoje achando que ia resolver meus problemas com o D295 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 tenho que comprar esse adaptador ai pra octoplus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados