henrique-celulares Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Boa tarde! Estou com esse aparelho travado no logo da DL, porem não tem a etiqueta com a referencia do software para fazer o download no suporte da DL. Encontrei um tutorial no youtube onde eu consegui pegar a referencia do tablet que estava no video, sendo que também era um DL 3D Maxview, fiz o download do arquivo passei a rom, resolveu o problema do software porém a imagem ficou fora de centro, fora isso estava funcionando tudo touch, display e software Abri o aparelho peguei o modelo do processador e fiz um download pelo modelo do processar para ver se a imagem volta ao normal, consegui exito nesse quesito porém o touch parou de funcionar, ja tentei colocar outros 2 touch e não voltou a funcionar alguém pode me auxiliar como devo proceder? A unica referencia que ele tem fora o modelo do processador é uma etiqueta escrito " LT-235" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.