fredok Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 alguem ja trabalhou com esses sistemas? qual seria o mais eficiente deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 bom dia amigo !!! eu uso muito a BST aqui na loja essa chimera é um programa que não utiliza box só o programa porem diz ser muito boa mas pelo que vejo sou mais a bst opinião minha né mas outras pessoas gostam muito da chimera . fredok e ToninhoSantos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Sem duvidas Chimera Tools,Eu tinha uma BST queimou em 2 semanas. fredok e ToninhoSantos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Tenho as duas e uso muito tanto uma quanto a outra mas conhecendo como conheço elas se tivesse que optar por uma delas eu ficaria com a Chimera. Ela me salvou muitas vezes de problemas que octoplus e z3x não resolveram. fredok e ToninhoSantos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 bom dia... a bst resolve muitos problemas como super imei i9500 eses g110 que nao da sinal etc.. na verdade e meu ultimo recurso quando tenho problemas de soft.. mas a chimera e bem mais completa e uso ele com bastante frecuencia... e uma complemeta a outra... te sugiro ter as duas ... fredok e letocell4@gmail.com reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Não tenho a Chimera, e tenho a Bst. Acredito que a Chimera é melhor, porém não me agrada o fato de ter que renovar a ativação a cada ano. A Bst as vezes deixa a desejar e outras é a solução. Por isso não vou lhe indicar, fica a seu critério. Espero ter ajudado. fredok reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletroprodutos1 Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Eu tenho a bst, ela resolve até tablet , tira senha google sem perder dados do usuário e com ela e a octoplus já resolvi problemas que clientes já tinham levado em vários técnicos sem solução. Só o fato de poder atualizar de graça e quantas vezes quiser o software e a firmware pra mim já contam ponto pra ela.Já a chimera não conheço pois nunca tive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletroprodutos1 Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Ah e uma coisa que gostei muito na bst é que você tem a opçao de criar nela um cartão de memória que resolve problemas de bootloader em muitos aparelhos samsung .Como se fosse um jtag via cartão de memória. O bom é que nem precisa de abrir o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.