Edeilton Santos Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Ola bom dia, eu estou com um S3 mine que não carrega a bateria,ja troquei o conector de carga e continua sem carregar alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Depois da troca do conector O amigo mediu a tensão na saida do conector? S3 mini é de boa pra trocar Ta bem soldado,certinho?? Edeilton Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiojr Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 26 minutos atrás, Edeilton Santos disse: Ola bom dia, eu estou com um S3 mine que não carrega a bateria,ja troquei o conector de carga e continua sem carregar alguém pode me ajudar? Edeilton Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edeilton Santos Postado Abril 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Obrigado amigo,vou tentar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.