Rodrigo Griggio Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Estou tentando fazer um flash em um samsung g800h, e ao finalizar o processo via odin apresenta falha. Já tentei com duas room diferentes. Alguém teria uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 passa a versao de soft 4.4.4 ou suoerior... qualquer coisa tenta com chimera tool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 ja tento desmarcar a opçao re-partition ?? Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Consegui concluir o flash pela octopus, porem aparelho esta em looping. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Em 24/03/2016 at 17:16, Rodrigo Griggio disse: Amigos, quem tem cadastro e participação nesse forum? http://forum.gsmhosting.com/ Eu esqueci a minha senha do Merapi Tool, e o Moderador Ivan me passou que para reset tenho que solicitar nesse tópico... http://forum.gsmhosting.com/vbb/f723/merapitool-registration-login-password-problem-post-here-1960047/index203.html O problema que para comentar tenho que ter 10 participações, e nunca utilizei esse forum... Se alguem que participa lá poder me ajudar, agradeço, segue a mensagem a ser postada: Ola, tambem esqueci o usuario e senha da minha box 760-030-921, por favor enviar usuario e senha para meu e-mail nandoanajatuba@gmail.com, muito grato pela atencao .. Hello, also forgot the User and password of my box 760-030-921, please send User and password to my email nandoanajatuba@gmail.com, very grateful for your attention ... não consigo postar da esse erroOcorreu um erro informações titãs! Você deve ter 10 lugares para postar links. Seu atual contagem post é 0. An error has occurred titansinfo! You must have 10 posts in order to post links. Your current post count is 0. 1 hora atrás, Mbusia disse: passa a versao de soft 4.4.4 ou suoerior... qualquer coisa tenta com chimera tool Essa é a 4.4.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.