Olímpio Curiango Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Bom dia amigos. Estou com um LG D337 que o microfone está muito baixo, ou seja, teria que trocar. Postei uma imagem do microfone e é o mesmo do D295 , mas não tenho. Pela foto, alguém poderia me dizer se é possível fazer algum jumper com outro microfone ? Aguardo, obrigado. botecoplan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnnn Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Cara tô com o mesmo problema aqui se resolver o seu me avisa obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oTalDoDexxter Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Faz com o do moto g 1 david4697 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 segue solução postado por binin cell : aqui amchiavelli, Josias Moreira, nilton mendes e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amchiavelli Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Em 18/08/2016 em 14:21, Ivan kern nunes disse: segue solução postado por binin cell : aqui Boa tarde colega...tenho um celular desses aqui e quero deixar pra quebra galho, mas o microfone nao funciona...Não entendi o que vc fez...Pode dar mais detalhes?? Parece que o celular tem 2 microfones, mas nao grava nenhum som...Esse jumper com o resistor, vc colocou o resistor e OUTRO microfone ? Qual ? Se eu retirar o de cima colocar embaixo, será que pode resolver ? Agradeço qualquer ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.