Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Dica:  quando trocar o display do G3 , porfavor gente... não esqueça de isolar a parte do conector do Flex ao Display .. o defeito é que quando você cola o display fecha curto atras. assim queima o Diodo, começa esquentar , cliente diz que quando aperta forte a luz apaga e vários outros defeitos......

então OBS : " ISOLA a parte de traz da peça com uma fita aonde vai o conector do flex.. só isso....

Dn71j.jpg

Postado
Agora, ElvisLuizS disse:

Dica:  quando trocar o display do G3 , porfavor gente... não esqueça de isolar a parte do conector do Flex ao Display .. o defeito é que quando você cola o display fecha curto atras. assim queima o Diodo, começa esquentar , cliente diz que quando aperta forte a luz apaga e vários outros defeitos......

então OBS : " ISOLA a parte de traz da peça com uma fita aonde vai o conector do flex.. só isso....

Dn71j.jpg

nenhuma peça nova vem isolado.. e " aquele " componente que troca e volta da luz.. é diodo , que queima ao fechar curto.

Postado
11 horas atrás, Belerask77 disse:

Fala galera to com esse b.o aqui em casa.troquei a peça que o colega falou,funcionou 2 dias e depois apagou de novo.ajuda por favor 

Tem que isolar certinho a parte de tras onde o conector encosta na lata do display, se nao torna a queimar.

Postado
Em 21/07/2016 at 12:58, Alexanre disse:

Bom dia amigo tô com problema com moto g 3 não funciona o touch já trokei várias frontais e nd c alguém tive a solução me ajude ae grato

• 2 semanas depois...
Postado
Em 06/08/2016 at 10:10, thiago0zzy disse:

Amigo agradeço muito pela ajuda realizei a mesma troca e em mais de 4 aparelhos de clientes aqui na loja e todos voltaram a iluminação normal do frontal.

amigo de qual placa vc tira esse componente.obrigado

Postado
Em 18/08/2016 at 10:54, cellcelulares disse:

amigo de qual placa vc tira esse componente.obrigado

Amigo no meu caso removi de placas de moto g 3 com danos eletricos em outros componentes

• 3 semanas depois...
Postado

Amigos estou com esse problema, fiz a troca da frontal e ficou piscando retirei e coloquei a frontal quebrada, pegou normal ai pensei que era a frontal nova que estava com esse problema, fiz os testes novamente e apresentou o mesmo problema só que  estava com esse defeito na velha e a nova,  coloquei a frontal no conector do display que fica debaixo da placa e persiste o erro,fiz as medições da região do display e esta com a resistência boa.  

Postado

valeu indriquete deu tudo certo ja fiz o mesmo procedimento em uns 5 aparelhos e ocorreu tudo certo .

mais eu estou com um moto x play que esta com o  mesmo problema  apos a troca nao  liga mais nem com a tela velha  alguem poderia min ajudar ?

Postado
Em 10/04/2016 at 16:51, matheus_oliveira disse:

Amigo o segredo esta no c.i controlador do touch.... se ele estiver na ultima versao de android ele só funciona com o c.i do touch original ou tipo o original( paralelo bom).

O lcd original possui um c.i bem pequeno como controlador do touch, ja o palalelo ruim possui um c.i maior, repare bem q o sr. Ira perceber....

O paralelo ruim funciona apenas em versao mais antiga a ultima ou seja, se estiver na ultima só para de piscar se o sr. Colocar peça boa! Eu coloquei uma peça xingling vagabunda em um moto g3 aki e ele estava com atualizacao baixada porem nao instalada. Entao instalei a mesmae? Vuala o aparelho comecou a piscar! Pronto troquei a peca e resolvi o problema!

boa tarde amigo vc tem fotos dessa peça que terá que ser trocada??

Postado

Bom dia.

O meu simplesmente após a troca ele esquentou e depois não ligou mais. O touch era igual ao original.

Agora na fonte ele da inicio que vai ligar e para. No computador não da nada.

Alguma sugestão.

Postado
Em 08/09/2016 at 13:44, Martins Caetano disse:

moto g 3 disply piscando e apagado e so trocar diodo na imagem

galera o defeito estar relacionado aqui

Thu Sep 08 13-41-17.jpg

Thu Sep 08 13-41-49.jpg

qual outra placa encontra este componente ?
sem ser motog3 alguem me informa 

Postado
4 minutos atrás, Flavio jorge disse:

Amigo ja tentou a substituição do flex que conecta o display e a placa.

ja sim 
nao resolve so trocando este componente ja fiz o teste em um so quero saber se tem outro modelo de placa q tenha este msm componente ?

Postado

estou com duvida pois procurei varias placa e nao encontro diodo do mesmo valor, gostaria de saber se tem alguma equivalência para funcionar , coloquei um diodo com "A" mais não acende os leds do lcd contra luz aparece imagem escura, tela original e paralela, ambas isolando o flex do lcd

qual deveria utilizar??

Postado
Em 08/09/2016 at 13:44, Martins Caetano disse:

moto g 3 disply piscando e apagado e so trocar diodo na imagem

galera o defeito estar relacionado aqui

Thu Sep 08 13-41-17.jpg

Thu Sep 08 13-41-49.jpg

Amigo, nesta primeira foto, este componente, foi você que soldou ou é original do moto g3? Ou você tirou do G1 e colocou na placa do G3?

Postado
Em 06/08/2016 at 10:10, thiago0zzy disse:
Em 26/07/2016 at 15:55, indriquete disse:

resolvido apos pesquisar muito  e graça a ajuda dos membros  do fórum retirei o componente marcado na foto que foi indicado por um membro do fórum e troque i por outro que se pode achar em qualquer placa simplesmente procurei pela aparência vi que era exatamente igual no tamanho e formato pois nao tinha outra forma de indentificar pq ainda nao tem esquma da placa agradeço a todos que aqui postaram suas duvidas  e suas dicas pois sem ajuda nada somos muito obrigado galera

S20160726_0003.jpg

gente, desculpe a minha ignorancia, mas alguem pode me explicar como retiro essa tampa metalica onde está essa ci?

Postado

Pessoal, estou com um problema que não sei se ja pegaram...estou com um moto g3 turbo e foi arrancado o conector da bateria, acontece que só sobrou a trilha negativa, ja a positiva não tem mais e sem chance de recuperar....dai pensei num jumper...acontece que ao conectar a ponta negativa num ponto alternativo embaixo correspondente e a positiva num ponto correspondente que fica acima dp conector, o celular funciona normalmente, porem engole toda carga da bateria muito rápido mesmo se eu desligar o celular fica consumindo bateria...

Teriam alguma dica de algum outro ponto eu macete pra não ficar consumindo? Pq de resto ta normal...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images

• Criar Novo...