Postado Abril 9, 2016 9 anos Boa noite amigos. Estou com um problema em um telefone que não estava carregando. Julguei que fosse o conector de carga. Quando abri me deparei com o mesmo todo oxidado. tirei a oxidação toda, mas mesmo assim não deu sinal. Realizei a substituição do mesmo porém o mesmo problema, não carrega. Na linha do positivo entra normalmente a tensão, porém percebi que os capacitores não carregam. Conseguem identificar o problema, tenho uma suspeita a parte corrida da placa. Desde já agradeço pela ajuda. Editado Abril 9, 2016 9 anos por Cristiano de Moraes
Postado Abril 9, 2016 9 anos Amigo Leia as regras do forum antes de postar(nao escreva em caixa alta) Telefone nao carrega?????? Marca modelo????? E outra,esses pontos ai nao estao soldados. Capacitores nao carregam???? Parte corrida da placa????? Se o amigo nao for tecnico aconselho procurar uma assistencia especializada Se o amigo for tecnico me perdoe a estupidez,arrume seu topico para q outros mais esperientes possa ajuda lo Abraço
Postado Abril 9, 2016 9 anos Amigo quando conecta o carregado no celular está chegando voltagem nesse capacitor? Qual modelo e marca atc?
Postado Abril 9, 2016 9 anos lele 87, lhe indico primeiramente ler as Regras/Termos de Uso do Fórum Conforme citou o colega acima, não deve escrever em maiúsculo. Seja específico em sua pergunta. Qual modelo é esse aparelho?
Postado Abril 11, 2016 9 anos Autor Em 09/04/2016 at 12:42, LEMCell disse: Amigo quando conecta o carregado no celular está chegando voltagem nesse capacitor? Qual modelo e marca atc? Olá amigo é o samsung gti8552! entao esse capacitor apos testar com o multimetro percebi que o imesmo carregava, apos fazer alguns testes orientados por aquele tutorial que você fez sobre como identificar capacitores em curto, realizei a substituição dos mesmo.Problema solucionado. Grato mais uma vez por sua ajuda
Postado Abril 11, 2016 9 anos Autor Em 09/04/2016 at 16:13, Rômulo Sarto disse: Pelo que vi é um Samsung GT-I8552... É sim amigo, já solucionei o problema, grato pela atenção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.