Luis Vasconcelos Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Abril 10, 2016 Compartilhar Postado Abril 10, 2016 a minha dava este problema na hora de estalar ai encontrei um arquivo que com ele sempre da certo UFS_PANEL_2306.exe UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.05_2.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabrini Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Também estou tendo esse erro. Baixei os arquivos que o amigo passou mas não resolveu. Alguém tem alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabrini Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 O site deles também está off. http://sarunasoftware.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Abril 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Em 10/04/2016 at 10:37, jbcelular disse: a minha dava este problema na hora de estalar ai encontrei um arquivo que com ele sempre da certo UFS_PANEL_2306.exe UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.05_2.exe Pois é amigo,tentei com esses arquivos e não obtive sucesso. Mas agradeço a força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Servidores SARAS offline no momento, e com esses arquivos com versão menor não vai da certo. Aguardem um tempo e tentem novamente instalando versão 2.0.3.7 Anderson Vieira e Luis Vasconcelos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.