isacell Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 boa tarde amigos estou com um samsung s6 que liga mas não da imagem ja troquei a frontal e dei um banho quimico na placa mesmo assim não aparece nada alguem tem o esquema dessa placa grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvaldojsp Postado Abril 10, 2016 Compartilhar Postado Abril 10, 2016 neste caso vc deve verificar o conector se esta com trilha rompida ou trocar o CI de gerenciamento de imagem. necessário ter experiencia em solda BGA. APP CELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Abril 10, 2016 Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Amigo se for o modelo G920f analise a continuidade entre os pinos e os componentes que estão marcados nas fotos e se os componentes marcado estão funcionando perfeitamente. esto enviando também em anexo o manual técnico blz. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isacell Postado Abril 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2016 obrigado !!!!!!!!!! vou fazer os testes e posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinadux Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Boa tarde. Conseguiu resolver o problema? Estou com uma situação igual. Já analisei o esquema do amigo LEMCELL e parece que tenho todas as tensões. Não sei bem é de quanto deveriam ser. Alguma ajuda? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MTec Eletrônicos Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 Bom dia colegas! Alguém conseguiu esse problema que poderia reportar a solução? Estou com um Samsung G920 que boota mas imagem zero. esporadicamente o flash fica aceso direto. O aparelho não aprece consumo na fonte de bancada. As analises relatadas aqui no forum já forma feitas e está tudo ok. Algum outro norte a seguir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.