juliolanna Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 BOA TARDE, Fiz o procedimento abaixo: O M2510 para retirar o codigo basta fazer aquele simples procedimento do chip, ligue o atc com chip, retire pela metade e insira novamente, vai entrar na tela inicial e vc digita os codigos para restaurar ( *2767*3855# e *2767*2878#). Porém qdo efetuo esse procedimento e ele entra na tela inicial e digito esses codigos ele ainda pede a senha ja na tela inicial.o que eu faço?tenho uma box ns pro, mas tbm ano consigo fazer por ela..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 BOA TARDE, Fiz o procedimento abaixo: O M2510 para retirar o codigo basta fazer aquele simples procedimento do chip, ligue o atc com chip, retire pela metade e insira novamente, vai entrar na tela inicial e vc digita os codigos para restaurar ( *2767*3855# e *2767*2878#). Porém qdo efetuo esse procedimento e ele entra na tela inicial e digito esses codigos ele ainda pede a senha ja na tela inicial.o que eu faço?tenho uma box ns pro, mas tbm ano consigo fazer por ela..... Qual box tem para esta efetuando o procedimento amigo ? NS PRO .? Tente fazer somente a leitura do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Amigo, obrigado, mas nao to conseguindo nem fazer a leitura pela box. acabbei de fazer um modelo identico a esse atraves desse procedimento de por e tirar o chip, porem esse nao to conseguindo.ou da entrada incorreta ou qdo consigo terminar o processe ele pede a senha. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Amigo, obrigado, mas nao to conseguindo nem fazer a leitura pela box. acabbei de fazer um modelo identico a esse atraves desse procedimento de por e tirar o chip, porem esse nao to conseguindo.ou da entrada incorreta ou qdo consigo terminar o processe ele pede a senha. grato Amigo .. Esse procedimento so vai pode ser feito na z3x ou ust pro . Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 pela nspro eu nao consigo? vc tem o procedimento ae? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 pela nspro eu nao consigo? vc tem o procedimento ae? grato Amigo tem Hwk,, z3x ou ust pro em maos para efetua o procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 pela nspro eu nao consigo? vc tem o procedimento ae? grato Desculpa Vinicius, mais gostaria de fazer uma pergunta, é M2510 ou M2520? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 m2520 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 tenho apenas a nspro....engraçado que o atc esta ligado na fonte e funcionando normal, pois fiz o procedimento de por e tirar o chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 tenho apenas a nspro....engraçado que o atc esta ligado na fonte e funcionando normal, pois fiz o procedimento de por e tirar o chip. Vc não deve estar conseguindo fazer leitura pelo fato do atc está nas configurações de memory card. Para fazer flash vc precisa colocar ele em boot. Coloque o aparelho em MODO FLASH ( pressinonando as teclas VOLUME para BAIXO + Tecla 9 ) e conecte o cabo OBS: Conecte o cabo sem soltar as teclas Feito isso execute a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.