centraldocell Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Galera estou aqui com um asus A501 que o mesmo nao carrega, e quando ligo ele so aparece o logotipo de entrada usb. Lebrando q nso molhou, e uma coisa q notei e que a blidagem da placa soltou. Mas n tem nenhum componente arrancado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Estou com um do mesmo jeito aqui,ja troquei bateria e placa usb e persiste o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Abril 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Ja troquei bateria, flex de carga, placa de carga e ate agora nsda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Abril 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Alga dica pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APP CELL Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 TB APARECEU UM AKI NA MINHA ASSISTENCIA TB NÃO CONSEGUI RESOLVER TB NÃO SE ALGUEM CONSEGUIR POSTA AKI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Tbm estou com um aqui assim, alguém já conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 A solução está neste link : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1286 Clicar com o aparelho na tela USB em Desbrick.bat e após entrar em fastboot clicar em sec_offline_update_image.cmd. Pronto, problema resolvido, de 10, 9 voltaram comigo. Lembrando, essa é uma firmware e processo exclusivo do novo Clan SOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1286 Em alguns minutos o link será excluído. Paulo de Deus e Rodrigo Griggio reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Em 13/08/2016 at 09:25, Ary Braga disse: A solução esta neste link: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=832 Clicar com o aparelho na tela USB em Desbrick.bat e após entrar em fastboot clicar em sec_offline_update_image.cmd. Pronto, problema resolvido, de 10, 9 voltaram comigo. Lembrando, essa é uma firmware e processo exclusivo do novo Clan SOFT http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=832 Em alguns minutos o link será excluído. Obrigado Ari, vou tentar aqui... Vcs poderiam aceitar Mercado Pago no clansoft né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 O aparelho que esta com esse problema é um A501, esse seu arquivo é A500, serve para ambos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Sim, mesmo procedimento e arquivos. Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Em 13/08/2016 at 10:21, Ary Braga disse: Sim, mesmo procedimento e arquivos. Ari, vc disse: "Clicar com o aparelho na tela USB em Desbrick.bat", porém o atc nao fica fixado na tela usb, ele so aparece o simbolo e logo apaga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Outubro 26, 2016 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 alguem poderia me dizer onde achar este regulador para reposição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.