Bruno Alex Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 (editado) Sr. bruno No Brasil eh crime alterar imei"virar", e esse assunto eh proibido de ser debatido nos Fóruns nacionais. Peço que leia as Regras :: :: AQUI ::: No caso esse aparelho no qual vc esta em mãos provavelmente esta com o IMEI bloqueado. Por ser algum aparelho de Furto/Roubo,Etc Mas pra ter a certeza, o Sr. pode estar entrando em contato com Heitor e fazendo uma consulta(não eh free) Acesse:http://www.clancode.com.br/ Mais alguma duvida? Editado Abril 11, 2016 por Wellington Maciel™ Bruno Alex e Luc@s Silva® reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Alex Postado Abril 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Em 11/04/2016 at 14:25, Wellington Maciel™ disse: Sr. bruno No Brasil eh crime alterar imei"virar", e esse assunto eh proibido de ser debatido nos Fóruns nacionais. Peço que leia as Regras :: :: AQUI ::: No caso esse aparelho no qual vc esta em mãos provavelmente esta com o IMEI bloqueado. Por ser algum aparelho de Furto/Roubo,Etc Mas pra ter a certeza, o Sr. pode estar entrando em contato com Heitor e fazendo uma consulta(não eh free) Acesse:http://www.clancode.com.br/ Mais alguma duvida? . Ele não é roubado e tenho certeza pois a nota fiscal bate com o imei e tudo mais, mas, se vocês tão falando, muito obrigado. Desculpa qualquer coisa e pra mim não é crime nesse caso, mas fazer o que. Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Wellington Maciel™ Postado Abril 22, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 22, 2016 (editado) Sr. Bruno peça que o seu "cliente" procure uma loja própria munido da Nota Fiscal e a apresente pra estar regularizando a situação do mesmo. Pois se o mesmo possua a nota fiscal pra que "mudar" o imei do ATC, que alem de ser um ato criminoso(mesma coisa vc pegar um carro e adulterar o chassi). Não eh crime? Funciona pra mesma coisa em aparelhos celulares. Espero que tenha entendido o recado e que esse assunto de "mudar,alterar" IMEI no Fórum eh Proibido. Não somos a gente da administração que impõe as regras e sim a LEGISLAÇÃO BRASILEIRA,CÓDIGO PENAL, ENTRE OUTROS. Sem mais encerro o tópico caso tenha alguma outra Dúvida ow Pergunta pode me chama no Privado(mensagem particular) Bom Trabalho! Editado Abril 22, 2016 por Wellington Maciel™ Reginaldo almeida, Anderson Vieira, Maikon Santos e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados