aldinhomd Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Quando vou dar root pelo Odin3 v3.09, dá esse erro. Me ajudem por favor! (Se eu estiver postando isso em lugar inadequado, me perdoem por favor, sou iniciante aqui.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 2 horas atrás, aldinhomd disse: Quando vou dar root pelo Odin3 v3.09, dá esse erro. Me ajudem por favor! (Se eu estiver postando isso em lugar inadequado, me perdoem por favor, sou iniciante aqui.) boa noite , o nobre já tentou efetuar o processo utilizando o kingo root? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldinhomd Postado Abril 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Agora, Maikon Santos disse: boa noite , o nobre já tentou efetuar o processo utilizando o kingo root? Boa noite amigo! Sim, tentei... Porém, o meu aparelho não liga, e quando liga ele fica travado na tela de inicialização. Também não carrega a bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Agora, aldinhomd disse: Boa noite amigo! Sim, tentei... Porém, o meu aparelho não liga, e quando liga ele fica travado na tela de inicialização. Também não carrega a bateria. o senhor possui alguma ferramenta profissional para reparo em software ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldinhomd Postado Abril 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2016 E, eu não tenho o kingo root no meu aparelho. Quando executo o programa aqui no meu pc, ele só fica "conectando". Mesma coisa do Samsung Kies, apenas fica "conectando". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldinhomd Postado Abril 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Agora, Maikon Santos disse: o senhor possui alguma ferramenta profissional para reparo em software ? Não, sou iniciante nesse tipo de coisa. Eu instalei um app no meu celular, aí ele ficou travando e só conseguia remotar se retirasse a bateria. Depois disso, fui dar reset nele, e não pegou mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldinhomd Postado Abril 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Retomar* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldinhomd Postado Abril 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2016 O que acha que pode ser isso? E qual solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 bem meu caro ,neste caso sugiro o senhor procurar uma assistência de sua confiança visando a integridade do seu dispositivo móvel , a questão do aplicativo e dos processos realizados com certeza afetaram a parte de software do equipamento. sugiro uma assistência pois a mesma terá os conhecimentos e equipamentos apropriados para resolver tal problema, se o senhor insistir pode ocasionar a perca total do equipamento. tome tal resposta como um conselho, mas o senhor é quem decide 5 minutos atrás, Maikon Santos disse: bem meu caro ,neste caso sugiro o senhor procurar uma assistência de sua confiança visando a integridade do seu dispositivo móvel , a questão do aplicativo e dos processos realizados com certeza afetaram a parte de software do equipamento. Ele está assim... Dr.Software reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng. eddymelo Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Em 11/04/2016 at 18:17, aldinhomd disse: O que acha que pode ser isso? E qual solução? amigo ja que vc falou que seu aparelho nao ta carregando talvez seja o conector usb que nao esteja lendo dados do seu aparelho por isso nao consague atualizer a room Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 2 horas atrás, eng. eddymelo disse: amigo ja que vc falou que seu aparelho nao ta carregando talvez seja o conector usb que nao esteja lendo dados do seu aparelho por isso nao consague atualizer a room ola,tópico já a mais de 30 dias sem retorno do autor leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ E aproveite e atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Tópico Fechado... Dr.Software reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados