Daniel silva nogueira Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 venho pedir dos amigos mais experiente pois estou com um s4 9505 com senha padrao e o cliente nao qr perder os dados ,,poderiam me passar o procedimento correto..desde ja agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 A z3x não faz esse tipo de reparo, se não me engano semente a bst faz esse tipo de coisa, VC tenta erra 5 vezes se for o de desenho e tenta o pin mais óbvio q seria 1234 ou 4321 e por aí vai, agora se for de número isso já não dá certo. Tem um arquivo q também faz isso mas somente com recovery customizado aí vai saber se vc coloca o recovery ele reseta aí já era. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2016 sim e desenho mais pede o pin e ja tentei todos os numeros nao acertei o piin ..alguma outra dica pra tirar esse desenho padrao sem perder os dados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 a miracle tira esta senha facil Daniel silva nogueira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2016 pode me passar o procedimento aldinei..agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=w1Q-u9OK7Do Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.