Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá bom dia, estou com duas placas do samsung s4 - i9505 em minha assistência, com o mesmo defeito. os aparelhos as vezes liga e da uma imagem.. mais depois de um tempo.. ele apaga, mais o atc continua ligado. na fonte o aparelho aciona e liga normalmente, porem não dá imagem. já fiz uma flash quando eles deram imagem e nao resolveu. aparelhos nao tem oxidação.

vou postar foto frente e verso das duas placas.

fico no aguardo de quem souber algo que eu possa fazer para resolver isso.

desde já,agradeço.

placa 1.jpg

placa 2.jpg

Postado
58 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse:

talvez tenha que trocar o light ic

ele é facil de trocar pois nao é bga, só cuidado com a resina do ci ao lado deleI9505_no_light_1.jpg

olá amigo , seu posto foi de muita valia para mim, nao fiz exatamente o processo que você citou acima, porem , verificando os cis , pude notar que um estava quebrado ** , apos ter feito a substituição de outros cis *perto do conector de lcd, fiz a troca do mesmo ** , e obtive exito em uma, irei verificar os  cis da outra agora.. segue as imagens . 

fico muito grato amigo. espero que este tópico ajude mais pessoas.

IMG-20160412-WA0118.jpg

I9505_no_light_1.jpg

I9505_no_light_2 (1).jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...