Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 56
  • Visualizações 84k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pedro Lucas Queiroz
    Pedro Lucas Queiroz

Espero ter ajudado, sucesso e bom trabalho 

• Pedro Lucas Queiroz
    Pedro Lucas Queiroz

Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar.   Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta subst

• Ivan kern nunes
    Ivan kern nunes

Bom dia fernando,crie um novo tópico com o modelo especificado do atc,e preferencialmente post uma imagem com boa resolução do terminal do flex home e dos componentes perto do mesmo,assim poderemos lh

Posted Images

• 4 semanas depois...
Postado
Em 12/04/2016 at 11:22, centraldocell disse:

Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?

vc acabou por estragar as trilhas dos botões e só uma trilha já fiz um jumper em um e funcionou normalmente

• 2 meses depois...
Postado

Central do Cell. Conseguiu resolver o problema?

Então quando acontece o problema citado pelo amigo a cima:

"Pessoal estou com um J5 que o mesmo estava com a tela quebrada dai troquei mas não funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?"

O problema é no flex ou no frontal. Pois no meu está do mesmo jeito.

Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado
Em 19/07/2016 at 12:17, Telmok disse:

Central do Cell. Conseguiu resolver o problema?

Então quando acontece o problema citado pelo amigo a cima:

"Pessoal estou com um J5 que o mesmo estava com a tela quebrada dai troquei mas não funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?"

O problema é no flex ou no frontal. Pois no meu está do mesmo jeito.

Obrigado

Alguém encontrou a solução?

estou com um aqui, que ja solicitei troca da tela e comprei 3 flex e nada até o momento, home funciona mas voltar e menu nao

Postado

bom dia amigos, estou com um aparelho desse, que molhou, e agora não funciona nem o home nem voltar e menu, ja testei outro flex de outro aparelho funcionado normal, e mesmo assim não funcionou, ja fiz limpeza na placa e nada, alguém teria uma dica, obg

• 3 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.
Em 12 de abril de 2016 at 11:22, centraldocell disse:

Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?

Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar.

Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar! 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Postado
  • Este é um post popular.
Agora, pedrolucas.queiroz@yahoo.com.br disse:

Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar.

Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar! 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Espero ter ajudado, sucesso e bom trabalho 

• 1 mês depois...
Postado
Em 12/11/2016 at 15:40, pedrolucas.queiroz@yahoo.com.br disse:

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Boa noite! Estou com um J5 com o mesmo problema. Já tentei desoxidação e a troca do flex. Qual a especificação desse CI? Onde consigo encontra-lo? Aqui na minha cidade é ruim de conseguir essas coisas.

Postado
13 horas atrás, Adjalan disse:

Boa noite! Estou com um J5 com o mesmo problema. Já tentei desoxidação e a troca do flex. Qual a especificação desse CI? Onde consigo encontra-lo? Aqui na minha cidade é ruim de conseguir essas coisas.

Opa amigo. Muito obrigado por se dar o trabalho de responder. O celular do cliente já devolvi sem o reparo. Mas numa próxima oportunidade farei a substituição do CI. A dica é boa. E provavelmente vai ser isso mesmo. Pois não acionava os dois botões sensitivos. De novo agradeço!!!

Postado

Boa noite! Alguém consegue me dizer onde acho esse CI por favor? Ou sua especificação?  Já estou quase desistindo e devolvendo o aparelho sem reparo.

Postado
On 31/12/2016 at 0:57 AM, Adjalan said:

Boa noite! Alguém consegue me dizer onde acho esse CI por favor? Ou sua especificação?  Já estou quase desistindo e devolvendo o aparelho sem reparo.

pega qual quer um da samsung que funciona numero F8 usa um microscópio.

ja tive o mesmo problema aqui foi so substituir o ci responsaveu que estava oxcidado

Postado
Em 30/12/2016 at 23:57, Adjalan disse:

Meu caro tem esse CI na mesma placa do J5, mas vou localizar ele em outro ponto aqui da placa e te ´passo aqui.

Me lembro de ter visto ele em outra função, ele é um regulador de tenssão.

Postado
13 minutos atrás, pedrolucas.queiroz@yahoo.com.br disse:

Meu caro tem esse CI na mesma placa do J5, mas vou localizar ele em outro ponto aqui da placa e te ´passo aqui.

Obrigado!

Acabei desistindo do reparo e fiz um paliativo via software pra cliente poder utilizar o aparelho.

Mas é bom ter o conhecimento pra resolver em situação futuras.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 04/01/2017 at 17:39, pedrolucas.queiroz@yahoo.com.br disse:

Esse ci tem lado pra colocar ?

• 4 semanas depois...
Postado

Boa Noite Galera,

Peguei um aparelho J5 hoje que o mesmo derrubou na água e os botões pararam de funcionar tanto home como de volta, fiz a troca do display completo e também do flex dos botões, porem só funcionou o HOME os outros nada, li acima que alguém sugeriu a troca do Ci controlador de voltagem, alguém fez o procedimento e deu certo? se sim qual seria o modelo exato deste ci? Obs: estou desesperado quebrando a cabeça hoje o dia todo! obrigado a todos

• 1 mês depois...
Postado
Em 12/11/2016 at 14:40, Pedro Lucas Queiroz disse:

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Estou com o mesmo problema, só que é com um J7, molhou, fiz desoxidação mas o home, o menu e o voltar não funcionam, pode me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.